uma noite longa

441 20 8
                                    

You/on

Jonathan avia beijado meu pescoço me fazendo ficar vermelha,doe veio perto de mim e pegou minha cintura e me beijou logo em seguida sinto algo tocar meus seios olho para baixo e vejo Jonathan "brincando" com eles me fazendo gemer baixo doe me pega e me leva para minha cama me deitando na mesma.

Jonathan-calma querida.
Logo sinto algo tocar minha intimidade me fazendo dar um gemido mais alto doe estava lambendo minha intimidade e Jonathan estava "brincando" com meus seios e eu estava ofegante.

          (Quebra de tempo por que sim)

Doe/on

You avia durmindo e eu e Jonathan ficamos vendo ela durmi com um anjo,eu fui tomar um banho e depois Jonathan foi eu fui durmi abraçando you é a mesma dava uns gemidos baixinhos.

Jonathan/on

Depois que eu tomei banho eu fui deitar no lado de you é doe estava abraçando ela,já era de manhã é you não tinha acordado ainda então resolvi ir acordar ela.

Jonathan-you acorda.
You-hum que foi?
Jonathan-seu trabalho.
You-hum meu trabalho...MEU TRABALHO!!!
Ela corre até o banheiro e tomo banho.

You/on

Eu estava atrasada para o serviço então tomei um banho rápido escovei os dentes peguei uma roupa vesti e fui pegar minha bolsa fui na cozinha peguei um pão botei na boca e sai correndo,cheguei no meu trabalho e vi yuri no caixa atendendo um monte de pessoas entrei pelos fundos vesti meu uniforme e fui atender os clientes.

Yuri-bom dia you!
You-bom dia yuri.
Eu estava atendendo uma garota que estava rodiada de gatos.

You-quer uma ajudinha?kk
Garota-sim por favor kkk
Eu ajudo ela com os gatos e depois ela me agradasse é também me deu um papelzinho com..o número dela?!

Yuri-you o chefe disse que queria falar com você,ele está na sala dele.
You-ok obrigada.
Fui na sala do meu chefe e bati na porta e ouvi um 'entre' entrei e sentei na cadeia.

Chefe-um bom dia you.
You-bom dia senhor.
Chefe-bom como você chegou um pouco atrasada eu vou pedir que você faça hora extra ta?
You-claro!
Chefe-ok pode avisar o Lucas que eu quero falar com ele?
You-uhum.
Sai da sala do chefe é fui avisar lucas que o chefe queria falar com ele,depois de um tempo lucas veio falar comigo.

Lucas-you.
You-oi
Lucas-o chefe disse que vai fechar o café.
You-ta avisa o yuri que eu vou pegar as vassouras e pano de chão.
Lucas-voce vai ficar?
You-sim.
Lucas-ta.
Ele foi avisar yuri é eles sairam é eu fiquei limpando o estabelecimento,depois de um tempo o café estava brilhando fui avisar o chefe,quando eu estava indo na sala dele ouvi uma voz dizendo para eu não entrar eu ignorei é entrei quando entrei eu vi a sala toda vermelha e o chefe estava na cadeia com o pescoço cortado e tinha uma placa pendurada nele e estava escrito "ele ia fazer uma coisa ruim" eu fiquei tremendo e sai correndo para casa,cheguei em casa e vi doe sentado no sofá comendo...um pedaço de carne crua e eu fui no banheiro vomitar,ele veio atrás de mim e disse que era para mim ir descansar.

Doe/on

Eu avia seguido you até seu serviço e eu ouvi ela falando com o seu chefe depois que ela saiu ele disse que ia fazer coisas com ela como levar para sua casa e depois de fazer oque ele queria ele iria mandar ela para a rua,eu fique com ódio e depois que seu colega saiu de lá eu fui lá matar ele e botei uma placa escrito que ele ia fazer uma coisa ruim é fui embora com um pedaço de seu rim em mãos.

_____----____----_____----_____----_____----___

Oi povo de algodão doce Tudo bom?bom espero que tenham gostado desse capítulo vocês querem saber oque vai acontecer? Espere é verá,bom até a próxima byeee!!

john doe{amor}Onde histórias criam vida. Descubra agora