You/on
Eu estava andando pela cidade para procurar um emprego novo até eu passar por um 'café de gatos' fiquei interessada e fui ver se tinha vaga de emprego,eu entro no café e vem um garoto um pouco mais baixo que eu para me atender.
(Finji que ele ta com roupa de atendente,por que eu não encontrei outro)
garoto-olá moça,deseja algo?
You-ah..ehhh..não eu vim se tem vaga de emprego aqui.
Garoto-ah sim,temos sim.
You-ai que bom!
Garoto-você pode falar com o chefe eu te mostro onde fica a sala dele vem.
o garoto me leva até a sala do chefe dele é bate na porta,dá para ouvir um"entre" vindo de dentro da sala,ele abre a porta.
Garoto-bom dia chefe,bom temos uma moça que queria perguntar sobre a vaga.
Chefe-a sim,sente-se..?
You-meu nome é you.
Chefe-sente-se you.
Chefe-bom temos duas vagas disponíveis,a primeira é de garçom e a segunda é de caixa,gostaria de qual?
You-garçom.
Chefe-certo assine aqui por favor.
You-claro.
Eu assino dez papéis e ele pedi para mim ir falar com aquele garoto novamente,eu encontro ele atendendo uma pessoa familiar.
You-pera...quele é o..Maison?!
Eu me escondi atrás do balcão até o garoto vir aqui e tomar um susto.
Garoto-que susto moça.
You-desculpa,o chefe pediu para mim vir falar com você.
Garoto-ah você foi a seita,venha vou te levar para o vestuário.
Ele pega meu braço e me leve até o vestuário chegando lá ele me dá um uniforme muito fofo.Garoto-pode usar esse ele ficaria muito bem em você.
You-obrigada.
Pego a roupa e vou até o trocador,depois de trocar volto onde ele estáva.Garoto-ficou perfeito em você!
You-obrigada..?
Yuri-yuri pode me chamar de yuri.
You-obrigada yuri.
Yuri-de nada,bom vamos temos que atender os clientes.
You-vamos!
Nós vamos onde estava com um monte de pessoas,yuri foi atender no caixa e eu anotando os pedidos e pegando os lanches e café,eu fiquei exausta com o dia de hoje eu não aguento mais ficar em pé andando pra lá e pra cá.Yuri-you vem eu quero te aprensentar o Lucas ele é o cozinheiro.
You-prazer Lucas.
Lucas-prazer.
Yuri-ah you já está na hora de você ir para a sua casa.
You-ah sim obrigada por me avisa,tchau yuri é Lucas.
Yuri/lucas-tchau You.
Eu pego as minhas coisas e vou para casa,chego em casa com doe e Jonathan me olhando sério.You-oi meninos!
Doe-onde você estava you?
You-aé eu esqueci de avisar eu estou em um novo trabalho!
Jonathan-que bom.
You-bom eu vou tomar banho.
Eu vou para o banheiro tiro a roupa e entro na banheira.doe/on
You foi tomar um banho e eu e o jonathan fomos para o quarto dela,depois de um tempo ela aparece no quarto só de toalha e ela liga a luz e toma um susto ao nos ver sem camisa em cima da cama.
You-AHH!!Oque você estão fazendo aqui!!
Doe-nada apenas aproveitando a sua cama bem macia.
You-saiam daqui!!
Jonathan-não.
Ela sem querer deixa a toalha cair e tampa os seios e a parte íntima,ela fica vermelha e entra no banheiro eu vou atras dela é bato na porta.Doe-you deixa eu entrar.
You-não s-sai daqui!!
Eu deixo ela dentro do banheiro,uns minutos depois ela sai correndo para o seu quarto jonathan pega ela e diz que foi só uma brincadeira ela se acalma e Jonathan da um beijo nela deixando a mesma vermelha até que...Continua
_____----____----_____----___---_____----___----
Oi povo de algodão doce Tudo bom?
Bom eu vou deixar um mistério no ar vocês vão ter que esperar o próximo capítulo,eu sei que sou má bom é só isso mesmo byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
john doe{amor}
Mystery / ThrillerYou é uma garota bem na sua e n gosta de atrapalhar ninguém mas ela conhece john doe q faz ela muda e ser mais solta e n ficar trancada para si só q ele tem aquela amizade amorosa mais ao mesmo tempo odiosa