Autora on :
O clã Shogun é um clã de assassinos do século 18, os antigos ancestrais do clã tinham o objetivo de dominar a China ocidental e oriental para conseguir a katana Sagrada ( Raitan) que ficava na estrema corte do palácio da China (Kotan), mas o maior dificuldade deles é um clã desconhecido e muito violento que cada vez mais roubava a terra que eles queriam.
No século 21 na China em 31 de outubro aconteceu o maior massacre do continente Asiático, +1500 homens do clã Shogun morreram sobre o ataque do clã inimigo, quebrando-lhe a linhagem do clã Shogun...
Bom... era assim que o clã inimigo pensavam, mas apenas uma pessoa sobreviveu, essa pessoa se chama s/n Shogun que seria a comandante do clã no próximo ano.
S/n estava em uma missão na Rússia onde tinha que matar o comandante de uma gangue, depois de concluir a missão, voltou para casa e se deparou com aquela cena.
Pessoas do clã Shogun mortos no chão no seu território, sua casa, tinha sangue por todo lado e corpos também, ela estava assustada afinal quem poderia matar um clã inteiro.
Daí ela se lembrou de uma história que seu pai havia falado para ela, sobre nossos antigos ancestrais e o clã que o nome era "proibido" de se pronunciar.
S/n como a futura herdeira do clã tinha que se vingar do acontecimento, de forma mais dolorosa e violenta possível.
somente estava pensando em uma única coisa VINGANÇA, ela não se importava quantas pessoas tinham que morrer para a sua vingança ser concluída, nem se isso vai trazer consequências a ela, casso morra vai se entregar ao destino.
Como se tivesse alguma possibilidade disso acontecer, ela nessa época era conhecida como A Guardiã Suprema do templo Shogun, filha do maior assassino da China.
Todos temiam ela e obviamente o clã inimigo não tinham chances contra ela, mesmo se tivessem a +2000 de integrantes ela ainda ganharia, considerada como mostro por muitos até pelo seu próprio clã.
O templo Shogun ficou completamente sem cor, sem vida, somente ficaram os corpos daqueles que foram exterminados e o sangue de cada um, a cada lugar do templo tinha um corpo, é uma pena que um clã como esse, ter sido decepado por um clã inferior ao deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁🅃🄾🄺🅈🄾 🆁︎🅴︎🆅︎🅴︎🅽︎🅶︎🅴︎🆁︎🆂︎ 𖨆⚠︎ᵃˢˢᵃˢˢⁱⁿᵃ ᵈᵉ ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᶜˡᵃˢˢᵉ꧂
FanfictionS/n Shogun nascida e criada na China, seus pais biologicos foram mortos pelo casal de assassinos mais poderosos de todo o país, onde eles a adotaram e treinaram-na para suceder os mesmos já que a mulher do clã era infértil, um dos clãs milenares que...