[Bruce pov.]
Olá! bom, era terça feira. Estava atrasado para a escola, então simplesmente saí sem avisar ninguém, pra ser sincero, minha vida é bem melhor fora de casa, ela não é perfeita como todos pensam . . meus pais tem favoritismo na minha irmã por ela ser a filha perfeita, me tratam mal por eu ser gay e . . eu tenho daddies issues. Mas enfim !
- na escola 🏫 -
estava ofegante por ter corrido, bom, ainda sim me atrasei. Era o primeiro dia de aula, e teríamos que escolher nossas duplas até o final do ano. Todos escolheram suas duplas, mas quando eu fui pedir para ficar sozinho pela timidez, a professora disse que minha dupla seria vance hopper, o garoto mais irritado e briguento da escola. Bom, não posso negar que ele seja bonito, mas sei lá, tem cara de ser hetero então não irei criar expectativas. .
Vance hopper se senta ao meu lado, e logo tento puxar assunto.
oi! -
ah, oi. - responde o loiro, com um tom seco e uma resposta curta.
tudo bem? -
cara, por que ta tentando puxar assunto comigo? tipo,, não faz sentido. Por favor, me deixa em paz, a gente mal se conhece. - questiona o loirinho.- depois da escola, em casa. 🏡 -
me tranquei em meu quarto, e deitei em minha cama ouvindo música. Acariciei minha gata e logo peguei num sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ?
Fanfiction- B r a n c e . ☁️ não concluído ! cap's novos sempre que possível . (é de 2022, me perdoem💀)