Aquele loiro..

18 3 0
                                    

aviso !

minha escrita mudou um pouco desde 2021 KKK perdão ! , bom, na minha opinião ela melhorou. 🤍
boa leitura !



Cerca de 5 meses após o término, eu e vance nos afastamos até demais.

[09:58, na escola]

Estávamos eu e robin na sala de aula, quando o sinal do intervalo resolveu tocar. Nos olhamos e saímos juntos da sala, quando escutamos gritos no pátio. Era uma briga, e como sempre eram brigas de robin as mais recentes, só podia ter sido vance hopper, meu ex namorado.

Eu definitivamente não me importei nem um pouco, mas o fofoqueiro do robin resolveu ir ver o que estava havendo no pátio.

Robin, acho melhor não. . - digo passando a mão no rosto por puro nervosismo, apesar de tentar esconder isso, eu não queria ver meu ex namorado de forma alguma, não havia o superado. Robin não sabia disso, provavelmente por isso optou que fôssemos ver o que estava acontecendo no pátio.

Ah, 'bru. Vamos, por favor ! eu nunca te pedi nada ! - o garoto disse fazendo um biquinho na última frase dita e franziu as sombrancelhas, o que foi extremamente fofo na minha opinião.

Não me atrevi por recusar o pedido do garoto de cabelos longos, pois ele era meu melhor amigo e parecia querer muito isso. É um fofoqueiro de mão cheia, sabe todas as fofocas do colégio e bairro inclusive. Após eu aceitar seu pedido, fomos até o pátio, e como o esperado, era sim vance hopper.

Caralho.. ele tá matando o 'muleque. - disse o garoto de bandana azul marinho. Que logo perguntou se deveríamos separar a briga.

Eu acho melhor não... A gente não tem muito o que fazer, e eu nem converso mais com esse idiota.

Você não conversa mas ainda sente algo por ele, eu tenho certeza disso. - digo sorrindo.
O que você faria se algo acontecesse com ele, hum? - o garoto dos cabelos longos questionou enquanto sorria, e fazia seu maldito biquinho no "hum". Ele talvez não perceba, provavelmente não perceba, mas é muito muito fofo.

Tá, arellano. Vamos logo, mas eu não quero trocar uma palavra com esse idiota. - Disse meio desapontado, mas fui atrás de robin, que me puxava pelas mãos até a briga, que estava feia.

Robin se aproximou e separou a briga, fazendo com que vance saísse da discussão com a diretora como o certo, e o garoto que ele havia batido, um tal de moose, como o errado. Possivelmente foi isso, não perguntei o motivo da briga, não quero saber e muito menos falar com ele. Fomos até a enfermaria, pois vance estava com as mãos cheias de sangue e provavelmente machucadas de tanto bater.

Oh, meu deus. De novo em brigas, vance hopper ?! você não se cansa em. Bom, eu vou ir buscar uns remédios na dispensa. Yamada, faça curativos básicos nele para mim, por favor. - A mulher dos olhos verdes limão sorriu para nós e saiu.

Josi, a enfermeira do colégio, a mesma dos olhos verdes, que inclusive é uma querida por todos, já havia saído da sala. Estávamos eu, vance e robin sem dizer uma palavra.

Vai logo com isso, esse tanto de sangue 'tá me dando agonia. - robin disse, com uma cara de quem não estava gostando nada de estar naquela situação, mesmo ele não tenho brigado com ninguém.

Eu concordei com a cabeça e não hesitei, peguei as mãos do garoto loiro e um tempo depois fiz o curativo.
Eu senti o olhar do mesmo queimar sob mim.. Não tinha mínima coragem de olhar para ele, então continuei de cabeça baixa e arrumando os curativos.
Precisei olhar para ele, quando vi um arranhão em seu rosto e pedi para robin buscar o soro fisiológico e band-aids.
Robin atendeu meu pedido e foi buscar o que pedi, quando ficamos apenas eu e o loiro sozinhos naquela sala minúscula.

Bruce, eu.. A gente.. A gente pode conversar sobre o que aconteceu? eu quero..eu quero me resolver com você. - O garoto disse gaguejando em praticamente todas as frases. Era nítido seu nervosismo. Eu podia sentir ele tremer, pois estava segurando sua mão. Após dizer aquilo, ele suspirou.

A gente pode conversar amanhã? não sei, pode ser na minha casa se você quiser. - Disse completamente seco. Sem dar um sorriso ou até mesmo olhar para o garoto.

Ele concordou balançando a cabeça, quando robin entrou com o meu pedido. Terminei de fazer os curativos do garoto, que pagava de durão mas gemia de dor, pela ardência do soro em seu corte. O sinal bateu, e após terminarmos as aulas que eram apenas duas, eu e robin fomos para casa, cada um pra sua.

Após chegar em casa, corri para meu quarto, tranquei a porta enquanto jogava minha mochila no chão e me joguei na cama, pensando em tudo o que havia ocorrido. Meu coração batia rapidamente e minha respiração estava ofegante. Coloquei a cara no travesseiro e acabei adormecendo.

[ a partir de agora só haverão capítulos grandes, para a felicidade de vocês ! Queria agradecer pelos 1, 60k de vizu e pelos votos. Muito obrigada, de verdade.

Não esqueça de votar !

tem alguma ideia? 💡

o que acharam? 😸

843 palavras.

não revisado! ]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

friends ? Onde histórias criam vida. Descubra agora