[8 meses após o acontecido.]
Robin e finn já sabiam de tudo, o namoro, o término, as brigas, a traição de vance. . .
Sim, vance traiu bruce. E como isso aconteceu? vocês vão ver agora.[terça-feira, 05:47 da manhã]
*bruce pov*Eu havia acordado meio atrasado, então tomei meu banho rapidinho, fiz minha higiene pessoal e tudo mais correndo, Chegando na escola para ver vance. Normalmente ele me busca, mas seila, hoje foi diferente.. ele disse estar ocupado demais.
No segundo intervalo, eu estava passando pelo corredor para entregar a atividade para a professora, quando me deparo com vance beijando maya, caralho, logo a maya? todos sabem que a gente se odeia desde a infância e.. ela é perfeita. Quando eu vi aquela cena, eu comecei a chorar ali mesmo. Me bateu um arrependimento de ter o conhecido, eu me entreguei demais ou ele mentiu demais?? O que eu fiz de errado pro meu garoto não ser mais meu? Eu o amo tanto e ele parece nem se importar com o que eu sinto.
Então, eu segurei o choro e toquei o ombro do mesmo, que estava com as mãos ao redor da cintura perfeita de maya que todos querem tocar.
b: Não tô acreditando nisso.
v: Bru.. eu posso explicar, a carne é fraca e.. - Bruce saí andando, deixando vance falar sozinho, mas antes, diz a seguinte frase "Me esquece, hopper.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ?
Fanfiction- B r a n c e . ☁️ não concluído ! cap's novos sempre que possível . (é de 2022, me perdoem💀)