[Meses haviam se passadom] Estava em casa, deitado e enroladp num cobertor, brincando com meus gatos, mas, logo escuto a campainha, e abro a porta. Sem mais nem menos, abri a porta e me deparo com vance hopper com um buquê de margaridas em suas mãos. Ah, estava chovendo e o meu homem estava encharcado. Logo o mandei entrar, e o mesmo entrou.
♡
b: o que veio fazer aqui, gatinho?
v: então, precisamos conversar.
b: é algo sério?
v: é..não tanto, mas pra mim é.
vance estava nervoso, e gaguejou um pouco.b:senta aí
vance se senta, e bruce tira a blusa do mesmo por conta da chuva, indo pegar roupas secas para vance. Mas cara, bruce começou a surtar ao ver o corpo daquele homem." Porra, esse cara foi esculpido por anjos !! ainda bem que ele é meu." Bruce só se pensava nisso. Vance logo percebeu
v; o que está olhando?
b: seu..corpo.
v: isso é sério, sr.santinho?KKKKK
b: cara, você é perfeito.Vance subiu tomar banho, depois de muita conversa. Logo após, vance desce, já tomado banho e arrumado.
Vance desce as escadas, e sobe pro quarto com bruce para conversar.b:o que?
v: é que..eu preciso te contar algo.
b:pode falar -o mesmo diz com um sorriso no rosto. Apenas de estar ao lado de seu amado, já sorria.
v:eu gosto de você..eu to completamente apaixonado por você. Você me faz tão bem, cara. Quando estou ao seu lado, esqueço que tenho milhões de problemas, pois eu só foco em você. Por favor, não me deixe nunca. Eu poderia gritar para o mundo todo o quanto o amo, mas, tens traumas de grito. Eu fico sem ar perto de ti e começo a suar as mãos. Seu cabelo é tão brilhante, mas os seus olhinhos castanhos e puxados ganham. . O seu sorriso faz meu dia feliz. Por favor, não me deixe. Eu prometo fazer de tudo pra você ser o cara mais feliz desse universo. Bruce yamada, você aceita namorar comigo?? mão quero que se sinta obrigado, mas, eu te amo pra caralho .Bruce estava sem reação e deixou várias lágrimas caírem, e não eram de tristeza.
b: aceito, vance hopper, aceito seu pedido. Eu sou péssimo com palavras então nem espere ouvir, mas, eu te amo tanto..
Logo os dois se beijam. Assistem uma serie, e bruce, no colo de vance, põe o rosto no pescoço do mesmo, abraça sua cintura e acaba adormecendo. Vance passou a madrugada toda em choque e pensando no que havia acontecido. "Eu to namorando o meu garoto, o meu japinha-" .
|OBRIGADO POR LER !! desculpe pela demora, problemas pessoais sobre pais separadoskk|
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ?
Fanfiction- B r a n c e . ☁️ não concluído ! cap's novos sempre que possível . (é de 2022, me perdoem💀)