Dias após o ocorrido, eu estava muito mal. Todo dia eu me dopava, havia retornado a me cortar, e quando Robin arellano descobriu..
[sexta-feira, 16;13]
Eu estava no meu quarto, quando ouvi a campainha tocar e minha mãe atender.
m: Ah, oi robin!!
r:tia, o Bruce tá ai??
m: tá sim, sobe - disse louise, sempre com um sorriso estampado no rosto. (por mais que falso, até por que louise nunca foi flor que se cheire.Robin subiu, e quando foi entrar no quarto de bruce. . . A porta estava trancada, O que é uma surpresa, porque bruce sempre deixa a porta encostada desde a infância.
Bruce então abriu a porta, e logo robin abriu seus braços para um abraço.b:ah. - disse bruce, olhando para robin segurando o choro mais que nunca, se aconchegando no abraço que com certeza estava quente.
r: eu.. quero te contar uma coisa, mas quero te ouvir antes. Você perdoaria o Vance ?
b: nunca. Cara, eu to cansado. Eu sempre o perdoei todas as vezes que ele me magoou de qualquer forma, e não foram poucas. Eu realmente me entreguei, robin, eu o amei tanto.
r: você diz como se não amasse mais..
b: é o que eu quero que aconteça. Enfim, me diz, o que quer me contar? - disse bruce, ansioso.
r:o finn me..- disse o mesmo, olhando rapidamente pro braço de bruce. A não, você voltou a se cortar? A gente ja conversou sobre isso, bru..
b: Ah- *diz coçando os braços pelo nervosismo*.. desculpa
r:uhum.. Bom, outro dia eu conto. Eu vim te ver e nem é nada demais, eu só fiquei meio confuso sobre e vim te pedir ajuda. Se cuida, eu te amo muito. -diz saindo do abraço aos poucos e descendo as escadas.
b;ah.. *se tranca no quarto novamente*.[ vim pedir a opn de vocês, o que acham do robin e finney serem um novo casal ?? e se tiverem ideias e coisas pra mim melhorar, eu agradeço, amo vocês vidas.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ?
Fanfiction- B r a n c e . ☁️ não concluído ! cap's novos sempre que possível . (é de 2022, me perdoem💀)