- semanas depois. - 🌷
Bom, nessas últimas semanas, fiz amizade com vance e descobri que ele é gay. Sim, eu to afim dele. Ele vem estudar comigo e passa a maioria do tempo no meu quarto. Hoje ele vem dormir aqui. PERA, VOCE LEU ISSO DIREITO?!?!?!O VANCE VAI DORMIR COMIGO, PORRA, O PUTA CRUSH QUE EU TENHO NESSE HOMEM. SE ELE ME DA UM SELINHO EU MORRO.
- a noite. vance já estava com bruce no quarto. - 🍉
Nós estávamos estudando e conversando sobre coisas idiotas, feito qual o melhor sabor de pizza. com certeza a quatro queijos, mas ele prefere pizza doce.
Até que largamos os livros e cadernos, e ele fica me olhando fixamente.
v: olha, bruce, você é muito bonito, sabia?
b: ah, eu não sei se acho isso. Mas, obrigado !
v: eu super te beijaria agora, mas não sei se você quer.
b: eu juro que é tudo o que eu mais quero.
v: eita, japinha. . - diz se aproximando do mesmo, e lhe dando um beijo lento e intenso.- Horas depois. - 🍰
vance sempre teve o costume de dormir com a cabeça em minhas coxas, e hoje não foi diferente. Ele se deitou em minha coxa e eu fiz carinho no cabelo do mesmo, até pegar num sono.
[vance pov.]
Eu ODEIO que toquem no meu cabelo, mas quando se trata do yamada é diferente. . ELE ERA INSUPORTÁVEL NO INÍCIO sempre com um sorriso no rosto e isso me irritava, mas o sorriso dele é tão lindo. . eu nao sei o que ta acontecendo, mas ele mexe comigo e isso eu não posso negar.
[Bruce pov.]
nós dormimos na mesma posição, e foi tão fofo ele me dando selinhos e beijos a noite toda, eu realmente amo esse garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ?
Fanfiction- B r a n c e . ☁️ não concluído ! cap's novos sempre que possível . (é de 2022, me perdoem💀)