Prólogo.

610 50 29
                                    


"Quando seus olhos encontram os meus, é como se fogos de artifício estourassem em minha barriga. Sinto como se eu fosse vomitar borboletas a qualquer momento.

Todos nós temos aquela pessoa que faz nosso coração bater mais forte e nossas mãos suarem só de pensar na mesma. Todos temos alguém que nos arranca sorrisos e suspiros, alguém que não sai da nossa cabeça. Esse alguém é você.

Eu penso em você todos os dias. E isso me assusta um pouco, porque me lembra que você é a única coisa que me faz feliz. E se você for embora, a melhor parte de mim também vai. Mas, vamos parar de pensar em finais e lembrar do nosso começo. Aquele sete de junho em que nos vimos pela primeira vez. Por coincidência, a melhor coisa que me aconteceu apareceu bem no meu aniversário. De todos os presentes do mundo, você foi o melhor. Eu sempre disse que sete era meu número da sorte. Você perguntou se eu estava indo na mesma direção que você, e eu respondi que sim só para passar mais tempo ao seu lado. No fim eu consegui me perder em uma cidade pequena. Fui o caminho todo de casa rindo da minha estupidez. Que ideia de jerico ter mentido para você logo no primeiro dia. Eu não costumo fazer isso, mentir. Mas tu já tens cara mesmo de quem vai ferrar com a minha vida, uma ajudinha nunca é demais.

Me lembro do dia que você me mostrou sua tatuagem pela primeira vez. Logo depois me disse que aquela não era a única, mas teria que me mostrar outra hora porque era segredo. Aquelas tatuagens cheiravam a liberdade. Você me mostrou o resto alguns dias depois, na sua casa. Foi quando você me levou para conhecer sua família, lembra? Ainda acho que sua mãe não gostou muito de mim, mas fiquei feliz por seu pai ter me convidado para viajar em família com vocês. Foi duro de convencer a coroa, mas no fim acabou sendo a viagem mais inesquecível que eu já havia feito.

Com o tempo eu descobri que você também é fã de Mozart e que gostava tanto de chocolate branco como eu. Lembro quando você me buscou em casa e mostrou a barra de chocolate na mão, me fazendo correr até si. As pessoas ficaram olhando enquanto eu tentava pegar o doce e pulava inutilmente já que você é bem mais alta que eu. Naquele momento você estava constrangida e me disse que uma mulher havia dito que eu era uma idiota. Então eu respondi que preferia parecer uma idiota do seu lado do que ser qualquer coisa sem você. Foi a primeira vez que eu vi você corar e, se eu soubesse o quão linda você ficava assim, teria dito aquilo antes.

Só o seu toque é capaz de desmoronar a estrutura que eu sou inteira, me arrepiar da cabeça aos pés. Eu nunca liguei para unhas pintadas e salto alto. Mas depois que você chegou isso mudou. Eu queria mudar tudo em mim até me sentir o suficiente para alguém como você. Maquiagem aqui, laquê lá. Unhas pintadas e um colar mais velho que eu, só para parecer que eu tinha algum pingo de amor próprio, mas dava pra ver que não. Jamais esquecerei da nossa primeira briga onde você disse que eu estava tentando ser alguém que nem eu mesma conhecia. Não era mentira, mas aquilo machucou.

Eu queria te apagar da minha mente, te arrancar daqui de dentro e te esquecer, mas eu não consigo. Eu não consigo porque te amo. E me desculpa dizer isso, mas eu odeio te amar, porque eu vou apenas continuar me machucando enquanto fizer isso. Eu queria saber como parar, mas eu não sei. Eu não sei como contar ao meu coração que você se foi, e que nunca vai voltar. A única coisa que eu sei é que vai demorar um tempo até meu corpo se acostumar com a sua ausência. Vai demorar até que a minha mão se acostume a andar sem a sua e a minha voz a perguntar, mas não receber resposta alguma.

Eu não me lembro quando foi que meus olhos se perderam dos seus. Quando foi que nossa história se transformou em páginas em branco? Talvez nós estivéssemos fadadas ao fim.

Só me diz, o que você tem feito? Continua repetindo os mesmos erros ou já aprendeu com o passado? Por que eu estou aqui, pensando quando foi que meu amor virou tão banal. Estive pensando quando foi que nossa linha foi cortada. Quando foi que você cansou de me chamar de futura esposa? Quando que contar as pintinhas do meu rosto deixou de ser seu hobby favorito? Quando foi que eu deixei de ser a pessoa certa para você?

Eu sempre questionei a mim mesma porque era tão fácil das pessoas me abandonarem. Mas, o que eu deveria mesmo ter me perguntado era, por que eu quero tanto que eles fiquem? Por que nós temos uma história? Todas as histórias têm pontos finais. Inclusive a nossa.

É estranho como nós realmente conseguimos sentir a dor no peito quando algo nos machuca. Foi exatamente isso que eu senti. Uma dor no peito, no estômago, a garganta seca e um coração partido. Um coração muito partido.

Eu te amei tanto que esqueci de amar a mim mesma. Eu me dediquei tanto a você que esqueci que também precisava de cuidado. Eu apoiei tanto você que esqueci de pôr os pés no chão e ver tudo que eu sou capaz de fazer. Com ou sem você.

Você se sente bem em ter feito isso? Isso te faz sentir mais mulher? Ou será que meu coração não foi bom o suficiente para ser colocado na sua estante de troféus?

Mas quer saber? Tá tudo bem. Se meu coração é capaz de sentir falta de alguém, é porque ele ainda funciona. E se ele ainda funciona, quer dizer que não é você que vai conseguir acabar comigo." 

A luta é dela - Kazuha+YunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora