Me desculpem pela demora, estou com muito bloqueio criativo! Espero que me perdoem depois de ler esse capítulo 👀
A mansão dos Hong, além de ter uma arquitetura elegante e imaculadamente branca, apresenta linhas limpas e simétricas com janelas amplas que permitem a entrada da luz natural. São detalhes minimalistas com colunas clássicas e um telhado branco impecável. O jardim ao redor é meticulosamente cuidado, com canteiros de flores coloridas contrastando com a pureza do branco. No interior, espaços amplos e arejados complementam o esquemas de cores, com móveis luxuosos e uma decoração sofisticada.
Após quinze minutos de moto com Sakura pilotando, as amigas chegaram à residência de Eunchae. Ela avisou que estariam sozinhas pois os pais da coreana estavam em Paris.
Durante todo o caminho abraçada em Miyawaki, Yunjin permaneceu quieta, focada em seus pensamentos. Ela se perguntava se deveria mesmo ter aceitado aquilo, se ainda dava tempo de ir embora e se ela morreria caso pulasse daquela moto em movimento. Não, sim e talvez. Mas ela teve que suspirar quando logo depois a moto estacionou na frente da mansão completamente branca.
Ela não queria ver Nakamura Kazuha, então por que se arrumou tanto? Ela não queria estar ali, então por que aceitou?
Por que? Por que?
- Você tá me assustando. – Sakura acorda Yunjin de seus pensamentos, essa que estava com os olhos arregalados e o corpo congelado em frente a porta. A japonesa suspira. – Tenta não surtar.
Huh queria rir mas engoliu seco ao invés disso.
Elas subiram as escadas após o porteiro deixa-las entrar no jardim. Sakura toca a campainha e não demora muito para que ouça os passos apressados de Eunchae vindo até a porta. Quando a coreana abre a porta, as duas amigas se assustam com seu desespero. Ela estava aflita.
- Eunchae? O que aconteceu, querida? – a japonesa pergunta, entrando na casa com Huh atrás de si. Hong estava tremendo.
- Kazuha sumiu! Ela não atende às ligações nem responde às mensagens! – Sakura e Yunjin se entreolham, preocupadas.
Como se Nakamura soubesse do que estavam falando, ela abre a porta com força, entrando na casa com alguns machucados e resquícios de sangue. Sua respiração era pesada e ela estava irritada. Todas a olham, preocupadas com o estado da lutadora.
- Cheguei. – ela diz como se não fosse nada.
- O que aconteceu com você?! – Eunchae grita.
- Calma, eu tô aqui, não tô? – ela suspira ao ver os olhos cheios de lágrima a sua frente.
- Por que você não atendeu às ligações? Eu fiquei preocupada! – enquanto elas discutiam, as outras duas amigas apenas assistiam, quietas. Kazuha encara a amiga.
- Uma ex adversária minha quis revanche. – a lutadora senta no sofá. – Ela foi covarde o suficiente para chamar três amigas e me esperar na porta de casa.
Yunjin apenas encarava a japonesa enquanto Eunchae e Sakura correram para encontrar o kit médico. Depois de um certo tempo, a coreana-americana decide falar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luta é dela - Kazuha+Yunjin
FanficHuh Yunjin era uma escritora que esperava encontrar seu príncipe encantado mesmo tendo sofrido tanto nas mãos do amor. Nakamura Kazuha era a maior lutadora de boxe do Japão. Em uma viagem para visitar sua amiga Sakura, Yunjin é obrigada a assistir u...