Adriatic

232 33 112
                                    

- Você tá estranha.

Faziam cinco minutos desde que acordaram e Sakura não calou a boca por um segundo se quer. A coreana-americana já estava com dor de cabeça e não eram nem nove horas da manhã.

- Não estou.

Está.

Yunjin falou, mexendo a colher dentro da xícara, espalhando o achocolatado dentro dela. Sua cabeça está uma bagunça desde a noite passada quando foram à maldita luta.

Huh não conseguia entender porquê se sentia assim, de verdade. Sua cabeça estava uma confusão e não parava por um segundo. Cada vez que ela se lembrava de Kazuha detonando a outra lutadora naquele ringue, seu coração batia forte demais. E aquilo aumentava sua dor de cabeça.

- Tá sim. - Miyawaki diz, tomando um gole de seu café. - Aconteceu algo ontem que você não me disse?

Yunjin levanta a mão.

- Por favor, não me lembre de ontem. E fale menos também, minha cabeça está explodindo.

Sakura apenas levanta as sobrancelhas e sai da mesa.

- Quando levantar da mesa, não esquece de pegar sua educação que você deixou cair. - Yunjin bufa.

Sabia que a amiga estava certa. Yunjin está sendo grossa e impaciente desde o dia anterior. Sentia que poderia enlouquecer a qualquer momento.

De repente, uma ideia vem a sua cabeça como uma lâmpada que acende. Ela pega o celular e abre o Instagram, procurando pela lutadora.

Nakamura Kazuha.

Abrindo uma de suas fotos, estava Kazuha comemorando a vitória de ontem. Aparentemente, ela havia postado a foto há apenas vinte e três minutos. Curtir? Não. Nem pensar.

Mas... porque não? Era isso que incomodava Yunjin. Algo estava errado, nunca se sentiu assim. Tão curiosa por uma pessoa, por uma mulher.

Poxa, Huh é escritora e leitora de romances. Mas não consegue acreditar que um dia acontecerá com ela, mesmo que deseje um príncipe encantado batendo na sua porta.

Muito menos se esse príncipe encantado se parecer com uma lutadora de boxe carrancuda.

Afastando os pensamentos da mente, ela balança a cabeça e decide ir falar com Sakura, pedir desculpas pelo seu comportamento. Afinal, estava ali pela amiga, foi a visitar e estava na sua propriedade, certo?

Yunjin caminha até o quarto de Miyawaki e bate na porta branca, entrando logo em seguida.

- Pelo visto deixou a educação na mesa, nem esperou eu dizer para entrar. - ela sorri. - Imagina se eu estivesse pelada?!

- Ainda bem que não estava. - Huh sorri de volta e se aninha ao lado de Sakura na cama, a abraçando. - Me desculpa.

- Pelo que? - Sakura brinca.

- Me desculpa pelo meu comportamento. - ela se aninha mais no colo de Sakura. - Estou confusa.

- Em relação a que, exatamente? - a japonesa pergunta.

- Eu não sei... algo aconteceu ontem mas minha cabeça não consegue entender.  - ela pensa um pouco. - Sak... você acredita em amor à primeira vista?

Os olhos da japonesa se arregalam.

- Você viu um homem bonito e não me mostrou?! Que traição é essa Yunjin?

A coreana-americana sorri pequeno.

Alguns segundos depois, Sakura entende.

- Aí meu Deus! Meu Deus! - ela se desvencilha do abraço e levanta rápido da cama. - Agora tudo faz sentido! Você ficou estranha depois que a luta acabou! Como eu não pude pensar nisso antes? - Yunjin estava envergonhada com o assunto. - Você se apaixonou pela Yeji! Meu Deus, tão óbvio!

Pelo amor de Deus Sakura, foi o que Yunjin pensou.

- Sua burrice me impressiona as vezes. - a japonesa franze o cenho. - Pensa mais.

Pela segunda vez em um intervalo de poucos segundos, os olhos de Sakura são arregalados novamente.

- Nakamura! Kazuha! - ela grita um pouco alto demais para a dor de cabeça da amiga. - Caramba, porquê não me disse?

- No momento me arrependo de ter dito. - Sakura cruza os braços. - Foi só uma hipótese, Sak. Para de gritar por algo que pode não ser verdade.

- Mas também pode ser! - Ela ponta para Yunjin. - Só tem uma maneira de descobrir...

- Não vou.

Ela foi.

Sakura arrastou ela para a última luta que Kazuha faria no Japão, dessa vez lutando com a tailandesa Lalisa.

Elas sentaram bem na frente a mando de Miyawaki e esperaram ansiosamente pelo começo da luta.

Quer dizer, Sakura esperou ansiosamente pelo começo da luta. Yunjin estava torcendo para que o teto do estádio caísse na sua cabeça para que não precisasse ver Nakamura de novo. Mas ela viu.

E foi mais intenso do que a primeira vez. Kazuha quase desmontou a adversária com seus golpes certeiros. Sakura gritava igual da primeira vez e a amiga não tirava os olhos da lutadora.

—————————————————————————

Quando a luta acabou, Kazuha desceu do ringue para beber um pouco de água e limpar seus machucados. Ela logo pôde ver sua amiga, Eunchae, vindo mais sorridente do que o normal.

- Você não vai acreditar. - ela diz, parando em sua frente.

- Que eu ganhei a luta de novo? Acredito sim. - Kazuha bebe mais um gole d'água.

- Idiota. - Eunchae sorri. Ela estava muito fofa com aquelas trancinhas boxer, perfeitas para a ocasião.

- Fala logo, criança. - Nakamura senta num banco, esperando alguém limpar o restante dos seus machucados.

- Antes de tudo, você tá horrível. Vai ter que tomar um banho enquanto eu enrolo a moça. - Kazuha franze o cenho.

- Que moça?

Eunchae sorri, muito grande.

- Lembra daquela moça da luta de ontem?

A respiração de Nakamura parou.

- Ela veio! Isso não é incrível?

- Não. - a japonesa tentou se mostrar indiferente. - Nem lembro da cara dela. - Hong cruza os braços.

- Pois vai lembrar agora. - a mais nova pega a lutadora pelo braço e sai andando na multidão, procurando pelo rosto conhecido mesmo que a japonesa estivesse um caco.

- Me solta, criança! - Kazuha tentava a todo custo se desvencilhar, mas falhou. Ela era mais forte que Eunchae, óbvio, mas não queria machucá-la.

Com certeza era por isso.

- Ela está ali!

Quando Nakamura olha na direção em que sua amiga estava apontando, ela teve que respirar fundo. Yunjin já estava olhando para ela, com os olhos arregalados. Caralho. Ela era linda para caralho, pensou a coreana-americana.

Assim como a japonesa, mas ela jamais admitiria isso.

Oioi! Desculpem o sumiço e o capítulo pequeno, estou escrevendo pelo celular e é PÉSSIMO. Não estou em casa então fiquei sem meu notebook.
Espero que entendam! Ah, aliás, meu Instagram de autora mudou! Agora é @/autoraserena. Me sigam para não perderem os avisos e etc. Beijinhos 🥀

A luta é dela - Kazuha+YunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora