Vamos falar sobre o livro?

186 16 24
                                    

Oi amores! Eu ia deixar para falar sobre o livro no próximo capítulo mas sou muito ansiosa hihihi. Como alguns sabem, quero transformar todas as minhas fics em livros físicos, assim como O som da sua voz já está a venda!

Então, sim, ALED vai virar livro! E eu não pretendo demorar muito para lançá-lo. Logo, queria conversar com vocês sobre! Primeiro, mesmo que eu sei que alguns provavelmente vão apenas ignorar (🥲) gostaria de pedir para que comentassem no próximo parágrafo se vocês tem interesse no livro físico para eu ter mais ou menos noção se valeria a pena mandar para gráfica e quantos exemplares seriam.

COMENTE AQUI ❕

Continuando, para quem tem interesse, gostaria de falar primeiro sobre os brindes. Pretendo fazer dois marca páginas, um cartão postal frente e verso com mensagem, dois adesivos e uma polaroid. O que acham? Se tiverem alguma sugestão do que gostariam, me avisem por favorzinho! E vou fazer um brinde especial para os dez primeiros compradores, ok? Provavelmente vai ser um chaveiro!

Agora, gostaria de perguntar sobre sugestões de nomes originais. Para quem não tá por dentro desse universo de fanfics virando livro, se eu deixar os nomes originais (ou ilustrações muito óbvias) posso levar um processinho da HYBE por direito de imagem 🤓 o que no caso prefiro evitar. Então, se tiverem alguma ideia de nomes, me digam por favor! Lembrando de manter a nacionalidade de cada personagem.

Por último, gostaria de dizer/perguntar uma coisa... eu tive uma ideia de fazer um livro dois, mais sobre elas mesmo, cheio de momentos boiolas e um livro mais tranquilo, sabe? Vocês iriam gostar de ler mais sobre elas como se fosse uma segunda temporada? 🥺

Obrigada por lerem até aqui! Agradeço muito por todo amor e apoio e peço que respondam minhas perguntinhas ❤️

Quem quiser acompanhar direitinho em primeira mão tudo sobre meus livros, me sigam no insta AUTORASERENA.

Beijos! Amo vocês.

A luta é dela - Kazuha+YunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora