Sabe quando a vida tira uma com a sua cara? Era exatamente isso que Yunjin estava sentindo no momento. A sua frente estava a lutadora, aquela que lhe tirou o sono e causou sua dor de cabeça.Sakura estava ao seu lado, analisando a situação com o seu cérebro lento, sem entender porquê o clima ficou estranho. Já Eunchae, um pouco mais esperta que a japonesa, sentia toda a tensão com um sorriso no rosto.
Eunchae belisca Kazuha só para ter certeza que ela estava tão em transe quando a coreana. Ela pula, disfarçadamente quando sentiu a mão de Hong beliscar seu braço. Com um olhar 47, ela encara a amiga mais nova querendo esgana-la ali mesmo.
- Faz alguma coisa... - Eunchae diz no ouvido da amiga, baixinho para que somente ela ouvisse.
- E por quê? - Kazuha volta a olhar para Yunjin.
- Pois você está babando que nem um bulldog. Acho melhor limpar a boca.
Kazuha jurou sentir seu braço levantar para bater na amiga, mas tentou se conter.
Do outro lado, Yunjin olhava para Sakura e implorava com os olhos para que elas fossem embora. Não funcionou pois Miyawaki sorriu após ter uma brilhante ideia.
- Oi meninas! - ela puxa Huh para perto das outras duas. - Me chamo Sakura, essa aqui em transe é minha amiga Yunjin.
Eu vou matar ela, foi o que a coreana pensou.
- Prazer em conhecer vocês! - é a vez de Eunchae falar. - Meu nome é Eunchae! E essa, como vocês devem saber, é a Kazuha. - ela cutuca a amiga que estava com cara de quem acabou de beber um leite azedo.
- O prazer é todo nosso! - Sakura olha para Yunjin. - Não é, amiga?
- É, claro... - ela tentou ser o mais educada possível.
- Sabe, gostei de vocês... que tal sairmos nós quatro juntas, ein? - Miyawaki sorriu.
- Eu amei a ideia. - na hora que Hong expeliu a frase da sua boca, Kazuha olha para Yunjin, essa que já estava a olhando.
- Então que tal vocês duas pararem de se encarar e vir com a gente? - Sakura disse, risonha.
Enquanto caminhavam até o vestiário para Kazuha tomar um banho e cuidar de todos os machucados, Hong tem certeza de ter ouvido sua amiga dizer "eu te mato".
Já no vestiário, Nakamura tira todas as suas roupas com raiva na frente do espelho e cuidou de seus machucados o mais lentamente possível, atrasando a saída das quatro. Seu banho é frio o suficiente para que ela saia tremendo do boxe.
Depois de vestir uma roupa qualquer e secar o cabelo, Kazuha vai em direção às meninas com sua linda cara de bunda que sempre a acompanha.
- Finalmente! - Eunchae levanta do sofá abrindo os braços.
Ela e Sakura conversaram bastante enquanto esperavam a japonesa sair do banho. Já Yunjin, queria tanto bater na amiga quanto se enfiar em um buraco no chão.
- É, to aqui. - Kazuha diz, pela primeira vez.
Os pelos de Huh arrepiaram com a voz grossa da lutadora. Sakura percebeu e sorriu.
- Então, onde vamos? - Eunchae pergunta enquanto Miyawaki e a amiga levantam do sofá.
- Podemos ir em um pub, o que acham? Comemos algo, bebemos e dançamos bastante! - Sakura diz.
- Eu acho perfeito! - óbvio que isso foi Eunchae, já que nem a lutadora nem a escritora ousavam falar uma palavra sequer.
🥊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luta é dela - Kazuha+Yunjin
FanficHuh Yunjin era uma escritora que esperava encontrar seu príncipe encantado mesmo tendo sofrido tanto nas mãos do amor. Nakamura Kazuha era a maior lutadora de boxe do Japão. Em uma viagem para visitar sua amiga Sakura, Yunjin é obrigada a assistir u...