◇ Capítulo 1 ◇

1.1K 184 49
                                    

Aquela longa noite, assim como você, simplesmente se vai.

Esse momento, assim como você, parece estar desaparecendo

Love is not over-BTS.

🔞

O corpo de Park Jimin poderia entrar em combustão espontânea com aqueles toques apaixonados por toda a parte. Não podia acreditar que o grande Min Yoongi finalmente seria seu, porque ele já era completamente do empresário.

- Qual parte de ser meu que você não entende, ômega?- Yoongi questiona enquanto desce beijos pelo pescoço do mais novo.

- Não entendo bem o que fiz, alfa- Jimin solta inocentemente, fazendo Yoongi gargalhar e passar a língua em sua glândula de cheiro, mordiscando de leve e fazendo automaticamente Park Jimin amolecer.

- Isso não é um jogo, baby, você vem me seduzindo todo esses meses desde a minha volta dos Estados Unidos e simplesmente sempre foge quando chegamos nesse ponto.- Aperta a cintura do ômega que solta um gemido.- Eu vou ter que te mostrar que não se brinca com Min Yoongi mesmo?

- Eu quero ser seu, hyungie.- Jimin cruza as pernas ao redor da cintura de Yoongi e o puxa para perto, friccionando os membros, já despertos, um no outro.

- Você se guardou esse tempo todo pra mim, ômega?- Yoongi desce os beijos pelo corpo do mais novo, puxando o shorts de sua fantasia.

Era o aniversário de Taehyung e Jimin tinha comparecido de Tinker Bell, provocando o alfa mais velho a cada segundo com aquela fantasia colocada em seu corpo esbelto.

- Sim, hyungie. - Jimin assentiu quando notou que seu cheiro inundou a sala e seu slick começou a vazar mais intensamente ao sentir as mãos de Yoongi em suas coxas.

- Bom ômega...- Yoongi murmura enquanto termina de tirar as roupas do mais novo.

Naquele momento, com Jimin exposto para si, observa cada detalhe daquele belo ômega.

Deveria se sentir culpado por estar desejando o melhor amigo de seu irmãozinho, mas nada disso se passava na sua mente.

A única coisa que sentia era uma necessidade primitiva de fazer aquele ômega ser seu.

Apenas seu.

- Você é absurdamente lindo...- Yoongi murmura enquanto abaixa a cabeça, indo em direção aos fluidos abundantes de Jimin.

- Você está muito vestido, hyungie.- Park diz manhoso, o CEO apenas ri quando o ômega tenta se erguer para tirar sua vestimenta.

- Hoje não è sobre mim, meu bem.- O mais velho passa as mãos pelo membro ereto do mais novo, fazendo uma leve masturbação.

Jimin se contorce de prazer.

- Alfa, eu quero você!- Exige.- Agora!

- Você sempre quer controlar tudo, não?- Yoongi diz enquanto guia sua mão para a entrada de Jimin, passando um dedo de leve por todo o anel, fazendo o mais novo gemer em desespero.

- Alfa...- Jimin chama com manha.- Por favor.- Sua voz é ansiosa.

- Está melhorando... pedindo com jeitinho. - Yoongi sorri orgulhoso e o ômega cora, logo o alfa insere um dedo na entrada do mais novo.

Love is not over. ◇pjm + myg◇Onde histórias criam vida. Descubra agora