Você dizia adeus para mim todas as noites antes de ir para a cama
Eu odiava aquilo ainda mais do que a morte
Parece que esta noite é o fim entre você e euLove is not over- BTS.
◇
Não foi na primeira vez que viu Jimin que Yoongi se apaixonou pelo ômega.
Nem na segunda.
Nem na terceira.
Em nenhuma das centenas de vezes que viu aquele garoto na sala da mansão da família assistindo filmes com Taehyung.
Por muito tempo Jimin passou despercebido para o alfa lúpus em questão.
Isto é, até seu retorno à Coreia, após quase 1 ano implantando a filial dos EUA, Jimin era agora um homem universitário e os olhos de Yoongi já não desviavam mais dele.
A queda do CEO pelo estudante foi gradual. Ele se apaixonou lentamente mas de forma avassaladora pelo ômega. Era como uma fogueira que demorou a acender mas quando aconteceu queimou tudo ao seu redor.
O ômega com sua autoconfiança recém adquirida simplesmente o provocava na mesma medida que Yoongi fugia dele, até que se tornou insuportável e o alfa cedeu. Naquele dia Jimin tinha o estragado para qualquer outra pessoa.
Não teve espaço para outros em sua vida. Tudo se resumia a Park Jimin, era quem seu corpo e seu alfa ansiavam mesmo quando ele ainda estava em fase de negação
Seu corpo, seu alfa e seu coração pertenciam ao ômega.
Yoongi não sabe em que momento seu coração foi totalmente roubado, mas sabe o exato momento que soube que perder aquele ômega seria sua maior tormenta.
Aquela memória estava cristalina em sua mente.
Eles estavam se beijando na grande cama do apartamento de Yoongi, era final de semana, os dias favoritos do casal. Nos quais Jimin saia do dormitório que dividia com Taehyung para os braços do seu amado alfa.
Essa rotina perdurava há quase 1 ano. Esse relacionamento sem rótulos mas cheio de amor entre os dois companheiros.
No entanto, Yoongi sabia que talvez fosse sua última noite juntos, daquela forma tão calorosa e única. E aquilo doía feito um inferno em seu peito.
O ômega sentou em cima da pelve do mais velho, encaixando sua bunda em seu membro que começava a despertar, fazendo o alfa gemer ao iniciar lentos movimentos.
-Você tá' muito pensativo hoje, Yoonie. - Jimin trilhou beijos desde o abdome do alfa até sua boca.
Uma provocação lenta e gostosa. Como só ele sabia fazer com o CEO.
-Problemas na empresa, bebê.- Yoongi retesou quando Jimin ameaçou tocar seus mamilos.
-O que aconteceu?- Estranhou a atitude do seu alfa.
Yoongi riu e virou o mais jovem na cama, ficando por cima dele e fazendo o ômega relaxar novamente.
-Eu quero te fazer se sentir o ômega mais precioso do mundo hoje.- Beijou os lábios carnudos que já estavam inchados de tantas trocas que tiveram no decorrer do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not over. ◇pjm + myg◇
RomancePark Jimin viveu o amor em sua forma mais crua e pura, algo arrebatador e que lhe deixou uma consequência de grandes olhos e bochechas altamente mordíveis, totalmente dependente de si, e um lobo dormente devido a grande rejeição que sofrera. Para o...