◇ Capítulo 4 ◇

1K 178 40
                                    

Eu não conheço você, você não me conhecia
A razão pela qual nós terminamos era bastante simples
Agora eu digo que
Você é como um olá e um adeus, meu começo e meu fim

Love is not over- BTS

Yoongi tinha saído de uma consulta difícil naquele dia e precisava de sua família, então correu diretamente para os braços de sua mãe, que se encontrava na mansão Kim.

Kim Aerum, apesar de mandona e exigente era definitivamente a base da família Kim-Min, o maior sufoco que tiveram na vida foi quando ela tivera após a gravidez de Taehyung retirar os seios devido a um câncer de mama em idade muito precoce.

Yoongi queria contar para ela tudo, queria dizer o que estava passando porque sabia que sua mãe entenderia, tinha total consciência que a mulher não o deixaria enfrentar tudo só porque teve todo apoio do mundo anos atrás.

Quando o CEO adentrou a mansão, parou ao escutar risadas de três pessoas sentadas na sala de estar, assistindo algum dorama bobo. Ele ia entrar de qualquer forma mas seu corpo inteiro travou ao ouvir a voz que mais amava no mundo.

-Você e o pai do Taehyung vão tirar férias mesmo, omonni?- Jimin questiona a mulher que sorri animadamente.

-Agora que ele passou de vez os negócios para Seokjin, ajudou Yoongi e Namjoon com as filiais novas e Taehyung já está encaminhado na carreira e quase terminando a faculdade, achamos que é finalmente a hora de tirarmos um tempo para a gente.- Aerum sorri abertamente.

-Vocês merecem, criaram quatro filhos incríveis e devem realmente buscar um descanso.- Park afirma fazendo o sorriso da mulher aumentar.

-Eu só queria que os meus filhos enxergassem isso e me dessem logo netinhos para eu cuidar...- A matriarca diz fazendo Taehyung revirar os olhos e Jimin rir.

-Nem olhe para mim, eu sou apenas um bebê. - O Kim mais novo levantou os braços e a mãe riu.

-Seokjin e Yoongi deveriam me dar netos, isso sim, mas eu sequer consigo arrumar alguém que o meu filho teimoso se agrade.- A mulher bufou e Jimin abaixou a cabeça.- Será que é pedir demais algum ômega tão bom e de porte tão elegante quanto a alfa de Seokjin? - Olhou pros dois presentes na sala.

De longe, Yoongi viu o brilho do seu ômega sumindo. Seu lobo implorava para que fosse lá e dissesse que aquele era seu ômega, não precisava de mais ninguém.

-Mamãe, meu irmão tem bom senso e sabemos que o ômega que ele escolher com certeza será alguém incrível.- Taehyung defende o amigo, mesmo sem que Jimin saiba que ele desconfia do casal.

-Eu espero, meu filho.- A mulher diz.- Quando vocês tiverem seus próprios filhos saberão que daríamos o mundo para vê-los felizes e realizados, seu irmão é muito solitário e ele escolhe essa solidão, não podemos deixar que isso o consuma.

-Entendemos, omonni.- Jimin sorriu meigo, pegando a mão da mulher.- Como eu já disse, mesmo com tudo que viveu você sempre foi uma mãe incrível, espero ser um pai bom assim pros meus.

Sabia que ela não tinha culpa por não o enxergar como um pretendente para seu filho, apesar de o adorar.

O coração de Yoongi apertou com a cena, Jimin queria filhos, ele sabia, mas ouvir da sua boca tornava tudo mais difícil.

Principalmente depois de tudo que ouviu hoje naquele consultório.

-A pessoa que tiver seu coração e construir uma família ao seu lado será sortuda, Jiminie.- Aerum alisa o rosto do ômega que sorri fracamente.- Você é tão especial e merece realizar todos os seus sonhos.

Love is not over. ◇pjm + myg◇Onde histórias criam vida. Descubra agora