Eu sempre sorrio para você
Mesmo o amor sendo uma tragédia para mim
Eu sempre choro depois que acaba
Despedida, mesmo que seja uma comédia para você.
Sim, nada é eterno.
Love is not over- BTS
◇
Jimin lembrava de quando ele e Yoongi tiveram seu primeiro encontro oficial. Seu coração poderia sair pela boca com tanta empolgação, todas as suas primeiras vezes com seu alfa foram assim.
Convenceu o mais velho após uma noite intensa durante o rut do alfa. Então, se surpreendeu quando ele ligou para confirmar que o buscaria no meio da semana e teriam um encontro de verdade.
Jimin nunca tinha ido a algum encontro e sabia que o alfa sempre ia em vários programados pela sua mãe, que tinha a intenção de logo ver o filho casado.
Ligou para o pai já que não podia desabafar com seu melhor amigo, o Park mais velho o aconselhou apenas a ser ele mesmo pois já era encantador o suficiente assim e Jimin se sentiu acolhido com aquelas palavras.
Quando entrou no carro de Yoongi naquela noite, o alfa conseguia sentir o seu cheiro intensificado e meio amargo devido à preocupação.
-Posso saber o que te aflige, baby?- O alfa trocou de marcha e em seguida segurou a mão do mais novo, entrelaçando seus dedos mas sem desviar o olhar da estrada.
Jimin suspirou e apertou a mão do mais velho.
-Você está sendo forçado a se encontrar comigo, Yoonie? - O mais novo tem um bico enquanto fala, mesmo sem olhar Yoongi já o conhece bem o suficiente para saber isso.
-Ômega, já viu alguém me forçando a fazer qualquer coisa? - O empresário tinha uma sombrancelha erguida e Jimin apenas riu, negando.
Ao pararem em um semáforo, o alfa levou a mão aos seus lábios, beijando-a delicadamente e sorrindo para o seu amado.
-Sabe, Jimin, um passarinho deixou escapar que você nunca foi em um encontro antes.- Yoongi voltou sua atenção à estrada quando o sinal voltou a ficar verde.
Trocou a marcha mais uma vez e voltouba segurar a mão do parceiro.
-Você tem que parar de ouvir minhas conversas com o Taehyung.- Bufou fingindo irritação, no fundo ele não se importava.
O alfa fez sua melhor cara de "cachorro que caiu da mudança", sabendo que o mais novo nunca resistia.
-Eu não escutei uma conversa sua com ele, foi uma dele com você. - Sua justificativa fez Jimin gargalhar.- É diferente porque eu só conseguia ouvir aquele ômega falando que você precisava sair em um primeiro encontro e se não fosse por conta própria ele que ia marcar.- O alfa revirou os olhos irritado com apenas a lembrança da ideia tola do irmão.
Jimin notou seu ciúmes e seu lobo se revirou internamente. Aos poucos notava que o empresário realmente tinha desenvolvido sentimentos por si.
-Ele parecia bem insistente com o assunto, falou até de encontro às cegas.- O ômega provocou e Yoongi se segurou para não rosnar.
Já sentia que aquele ômega era seu e ninguém ia fazer ele se sentir bem como Yoongi. Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not over. ◇pjm + myg◇
RomancePark Jimin viveu o amor em sua forma mais crua e pura, algo arrebatador e que lhe deixou uma consequência de grandes olhos e bochechas altamente mordíveis, totalmente dependente de si, e um lobo dormente devido a grande rejeição que sofrera. Para o...