◇ Epílogo ◇

1K 138 48
                                    

Eu não consigo se você não está aqui

Me ame, me ame

Volte para os meus braços

O amor não acabou.

Love is not over- BTS

Jimin se espreguiça lentamente enquanto ergue o braço para pegar seu celular e desligar seu despertador, imediatamente sente beijos sendo distribuídos em suas costas e suspira.

-Amor…- O ômega geme e Yoongi o vira em sua direção, deixando-o grudado em seu corpo.

-Ainda está cedo.- O alfa passa a distribuir beijos pela pescoço do mais novo que geme fracamente.

A porta abre e eles se separam a contragosto, Yoonji sobe na cama junto ao seu fiel companheiro, Min Holly. Desde que a garotinha de 4 anos aprendeu a abrir a porta e subir na cama, os pais não tinham mais sossego.

-Appppaaaaas.- A alfinha grita animada enquanto beija cada um de seus pais. 

Primeiro Yoongi e depois Jimin. Holly também pula em cima dos donos, indo de um até o outro animadamente.

-Tio Hobi pediu pra chamar vocês antes que o tio Taehy tenha bebê na sala.- A garotinha diz com a testa franzida.- De onde vem bebê, pa'? -  Yoonji pergunta pro pai alfa repentinamente, fazendo Jimin gargalhar.

-Temos que ir, estamos atrasados.- O alfa se levanta e pega a menina no colo, lançando um olhar feio para seu ômega.

Sorte que após serem pegos pela garotinha uma vez passaram a colocar a boxer após noites intensas como a anterior.

-Como em? - Yoonji insiste e o alfa bufa.

-Pergunte ao seu tio. - Diz enquanto desce as escadas para deixar a filha com Taehyung e Hoseok.

-Ele que disse pra Yoo perguntar a appas.-A garotinha fez biquinho.

O pai alfa suspirou, era um rendido.

Terminou de descer as escadas, Holly o seguindo de perto, e logo viu seu ômega descer também.

-Finalmente, nem parece que vão casar hoje.- Taehyung bufa enquanto termina uma ligação. Como padrinho ele e Jimin organizaram bastante coisa, inclusive a despedida de solteiro que o ômega tinha fugido na noite anterior para ficar com seu alfa.

-Você ainda tá' com raiva, soul? - Jimin se aproxima e sela a bochecha do melhor amigo que revira os olhos. - Faz mal pra o bebê. -Alisa a barriga de 5 meses e sente o sobrinho chutar.

-Essa criança nem nasceu e já escolheu quem vai ser a pessoa favorita dela.- O modelo suspira dramaticamente fazendo os demais rirem. - Podemos ir? 

-Vou só preparar a mala da Yoo e tomar um banho.- Jimin ia dizer mas Hoseok desce com a mala da criança e roupas para o ômega.

-Vamos agora, banho você toma no spa que o Taehyung reservou.- Hoseok diz impacientemente, esperou os pombinhos por tempo demais e Taehyung já estava em seu modo drama king há bons minutos.

Yoongi olha para Jimin e faz um bico,  abrindo os braços pro ômega que corre até ele, jogando-se em seus braços.

Holly pula em suas pernas querendo atenção e fazendo os amigos gargalharem do desepero do cachorro.

-Mais tarde estaremos oficialmente casados.- O alfa murmura, a atenção voltada apenas ao seu ômega, e beija o noivo apaixonadamente.

-Ecaaa.- Yoonji fala alto fazendo ambos rirem e se afastarem.

Love is not over. ◇pjm + myg◇Onde histórias criam vida. Descubra agora