Tudo parou, como um semáforo vermelho, pare
Nada mais a dizer, o ponto final marcado pelas lágrimas
Eu não estou bem, repito essa negação.
Love is not over - BTS
◇
Jimin não estava bem nos últimos meses, nada bem. Sabia que passar pela gravidez sem o alfa por perto era horrível mas nunca pensou que seria quase insuportável.
Ele tentava se superar a cada dia pela pequena criança que gerava. As constantes dores eram acalmadas por uma essência que havia comprado para tentar suprir a falta que seu companheiro fazia.
Vinho. Como o cheiro de seu alfa. Espalhado por todo o seu ninho, feito com roupas de Yoongi que ele havia pegado no tempo que estiveram juntos.
Soube por Taehyung que o alfa lúpus tinha sumido do mapa depois que o largou, também não deu explicações ao irmão, apenas desapareceu.
Enquanto isso sua gestação evoluiu lenta e dolorosamente. Mal sabia ele que além de suas dores, sentia também as de seu alfa.
Tudo na sua vida havia parado, o semáforo estancou no vermelho e as únicas coisas que o faziam sorrir eram as consultas para ver sua bebê, Hoseok com o projeto da escola de dança e Taehyung com sua necessidade de comprar tudo que via para a garotinha.
No fim das contas, aquele processo inteiro valeu a pena quando pegou aquela criaturinha em seus braços, a pequena alfa veio para motivar seu pai a seguir em frente.
Quando segurou Yoonji no colo pela primeira vez, seu mundo voltou a rodar. Suas lágrimas não eram mais de tristeza, mas sim, marcadas por uma alegria indescritível.
É claro que queria o alfa presenciando aquele momento, ao seu lado, como uma família. Mas sentia que o sinal verde tinha chegado e pelo serzinho que tinha todo seu amor, ele precisava seguir em frente.
Seu ômega se sentia menos ferido porque apesar de ter sido rejeitado pelo alfa que amava, tinha um novo propósito: cuidar de seu filhote.
Enquanto isso, em um quarto de hospital em Seattle, Min Yoongi sentiu uma euforia inexplicável e acordou bem no meio da madrugada do dia 13/06.
Não sabia o porquê mas sentiu uma estranha necessidade de chorar, seu lobo interno uivava, perdido, sentindo falta de algo que não sabia explicar.
Um buraco maior se firmava a cada dia no coração de Yoongi, sabia que seria difícil passar por todo o seu tratamento sem sua família e seu ômega ao seu lado, mas era pior do que jamais imaginara.
Seu lobo implorava para que falasse com seu ômega porque sabia que ele iria correndo ao seu encontro, mas o empresário não iria fazer isso com Jimin. Não o privaria de seus sonhos.
O avanço do tratamento confirmava seus temores, uma vida sem uma matilha era o que enfrentaria devido às inúmeras sessões de quimioterapia.
Era um alfa lúpus infértil agora. Uma piada. Jimin merecia mais que um homem que não o daria uma família, nem estaria lá o ajudando a conquistar seus sonhos.
Apesar da cratera em seu peito, Yoongi sabia que sua escolha era a mais sensata e deveria parar de remoer. Tentou voltar a dormir mas a euforia associada ao sentimento de falta ainda estavam em seu peito, gerando confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not over. ◇pjm + myg◇
RomancePark Jimin viveu o amor em sua forma mais crua e pura, algo arrebatador e que lhe deixou uma consequência de grandes olhos e bochechas altamente mordíveis, totalmente dependente de si, e um lobo dormente devido a grande rejeição que sofrera. Para o...