O amor dói e dói, sim
Despedidas parecem ainda mais dolorosas.
BTS- Love is not over
◇
Jimin sabia que não deveria ter se aventurado daquela forma em seu último cio, mas como estava usando anticoncepcional achou que poderia passar sem proteção, simplesmente porque amava sentir seu alfa totalmente dentro de si. Mucosa com mucosa. Entrega total. Só de lembrar daquele cio seu corpo esquenta.
Bem, aquilo não estava em seus planos pelo menos nos próximos 5 anos. Tinha total noção que tudo começou a dar errado quando teve que esconder algo de seu melhor amigo. Lição pra vida: se você esconder algo do seu soulmate, aquilo tem uma chance de quase 100% de dar muito errado.
No entanto, ele ama Min Yoongi. Sim, Park Jimin ama o meio irmão de seu melhor amigo desde que botou os olhos no alfa pela primeira vez aos dezesseis anos, quando conheceu Kim Taehyung e finalmente soube o que era ter um amigo de verdade.
Lembrava como se fosse ontem, a família Kim-Min tinha se mudado recentemente para Seul e Jimin defendeu o aluno novo, e maior que si, de um ataque por causa de um pré-cio, desde então, não desgrudaram.
Não existia Jimin sem Taehyung, ou Taehyung sem Jimin. Eram como a sombra um do outro durante os últimos seis anos. Então quando foi à casa do soulmate pela primeira vez viu seu destino passar em seus olhos, apaixonou-se pelo belo alfa, dez anos mais velho que ele.
Todas essas memórias se passavam pela cabeça cheia do ômega que estava parado na porta do apartamento de Yoongi naquele momento. Atualmente com 23 anos, o futuro dançarino não sabia o que fazer com aquela situação específica.
Desde que pegou o teste de sangue em suas mãos pensou em todos os cenários possíveis, não abandonaria uma criança, sempre sonhou em ser pai, mas não tinha ideia de qual seria a reação do pai alfa daquele pequeno pedaço de amor, com o qual vinha tendo um relacionamento às escuras desde o ano anterior.
Sim, aquele bebê era um pedaço de amor, porque Jimin já amava imensamente seu pequeno serzinho. Inspirou. Expirou. Finalmente criando coragem e apertando a campainha do mais velho.
Min Yoongi abriu a porta e Jimin jurou ver um abatimento que nunca observara antes no seu amado. No entanto, rapidamente o alfa disfarçou e voltou à sua postura rígida de sempre.
- Aconteceu alguma coisa? - Tanto Jimin quanto Yoongi perguntam ao mesmo tempo.
-Você está aqui no meio da semana, Jimin, quando combinamos de nos ver apenas aos fins de semana para ninguém desconfiar, lembra?- O alfa diz seriamente.
O empresário esperava encontrar Seokjin, seu irmão mais velho à sua porta, e não o ômega que sempre o deixava sem controle de suas ações.
- Hyung, eu peço desculpas por aparecer assim de surpresa mas tenho algo muito importante a falar. - O ômega entra na casa.
O Park realmente tinha que falar rápido ou perderia toda a coragem de contar as novidades para seu amado.
- Na verdade é até bom você estar aqui, também preciso falar algo. - Yoongi o interrompe de forma totalmente séria e fria, fazendo Jimin sentir falta do seu caloroso amante.
Então, todas as noites nos braços do Min voltam à sua cabeça e ele suspira, tentando desviar aquilo de sua mente. Não era hora pra ter esses pensamentos, mas os hormônios da gravidez estavam o deixando maluco. Mais louco do que já era pelo seu alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not over. ◇pjm + myg◇
RomancePark Jimin viveu o amor em sua forma mais crua e pura, algo arrebatador e que lhe deixou uma consequência de grandes olhos e bochechas altamente mordíveis, totalmente dependente de si, e um lobo dormente devido a grande rejeição que sofrera. Para o...