◇ Capítulo 8 ◇

966 132 47
                                    

Eu vivo sem você mesmo quando sentindo que vou morrer

Espero que dure para sempre, garoto

Acabou, acabou, o amor não acabou

Por favor, me tire deste labirinto sem fim.

-Love is not over- BTS


Jimin travou. Park Jimin simplesmente congelou, sem reação alguma, enquanto a panqueca caiu de volta na frigideira que ele usava.

Ele ouviu direito? Não podia ser, não mesmo, era sua imaginação projetando coisas que ele queria escutar.

O ômega virou, olhando desconfiado, estava de costas para Yoongi. Desligou o fogão e botou a panqueca no prato ao lado da que já estava pronta , fez tudo isso em silêncio sob o olhar atento do alfa.

Yoongi simplesmente não entendeu o porquê de Jimin ter parado de rir. Ele amava o som da risada do mais novo e como seus olhos sumiam, mas após o que o alfa disse ele simplesmente se voltou para a tarefa de terminar o café da manhã deles, sem dizer mais nada.

Ambos estavam na cozinha, após mais uma noite incrível juntos.

Jimin fazia a comida enquanto brincava, jogava a panqueca para cima e falava besteiras para fazer seu amado rir. Yoongi se sentia leve ao lado do mais novo.

O CEO sempre ansiava pelos fins de semana porque sabia que ia encontrar o mais novo e ficariam envolvidos durante 48 horas ininterruptas em um mundo só deles.

-O que aconteceu?- O empresário perguntou, mas não obteve resposta.

Então,Yoongi levantou e foi até o ômega, abraçando-o pelas costas enquanto ele colocava cobertura na panqueca.

Min começou a distribuir beijos pelo pescoço do universitário, parando com uma mordida leve em sua orelha, fazendo Jimin se desconcentrar e recostar o corpo no seu.

Park Jimin era completamente rendido aos toques de Min Yoongi. Isso era um fato há tempos comprovado.

-O que aconteceu, baby?- O alfa repetiu a pergunta enquanto puxava a cintura do ômega firmemente, encaixando os corpos.

-Você…-Jimin murmurou sem conseguir focar nas palavras.

-Eu? - Yoongi o incentiva a continuara a frase.

Quando notou que não ia acontecer, o mais velho virou o corpo do ômega, dessa vez o colocando cara a cara consigo. 

O empresário levantou delicadamente o queixo do mais novo, queria saber realmente o que tinha feito ele mudar de expressão tão rápido.

-Conte-me o que tirou o sorriso desse rosto tão lindo, meu bem? - O CEO insiste.

O ômega respira pesadamente, os olhares estavam fixos e ele não conseguia esconder nada do seu amado.

-Você falou que me ama?- Jimin tenta desviar o olhar e Yoongi abre seu sorriso gengival, não acreditava que era aquilo.

Mas sim, enquanto observava o ômega sorrir e brincar com a comida animadamente, o CEO só conseguia pensar o quanto amava aquele homem.

No quanto era um maldito sortudo por ter aquilo tudo apenas para si. 

Park Jimin definitivamente era o pacote completo: gentil, amoroso, engraçado, lindo e um furacão na cama. 

Love is not over. ◇pjm + myg◇Onde histórias criam vida. Descubra agora