12?

126 14 0
                                    

O GRANDE DIA.


_Era uma noite calma, não tão calma porque horror killer e os demais estavam se arrumando para o ataque dos aus, killer estava em um canto pensando sobre oque iria acontecer, no que de mal poderia acontecer com seu chefe e sua família?

_olá a todos, diz killer. Vocês estão prestes a fazer o impossível todo pode acontecer literalmente tudo inclusive a morte...
então fiquem atentos nos já passamos por muito juntos e... eu não falo muito isso mais... eu me importo com vocês, vocês são minha família... obrigado.

Todos ficam olhando killer sair mais ninguém fala nada. Apenas horror _eu prometo killer que vou voltar vivo pra zuar da sua cara depois desse discurso meloso...
vou está esperando horror. Responde killer sorrindo.

_ VOCÊS JA ESTÃO PRONTOS? Grita Nightmare.
E melhor que estejam porque já vamos dar início ao plano... vocês estão liberados para escolherem o au que vão atacar. Já estão liberados... VÃO! Ao Nightmare terminar a fraze todos se teletransportam para algum lugar no Multiverso...

_killer?

_sim sr?

_vamos? Nightmare estende a mão para killer que é segurada imediatamente e logo os dois são teletraspostados para um au destruído.

_killer vou ficar aqui esperando seu sinal, Vá e faça oque nos combinamos.

_sim senhor. Eu me teletrasporto para fluffytale parece que dream e cross estavam se "divertindo" nesse lugar, logo eu vou para o lugar com mais concentração de pessoas e agarror um civil ali mesmo o matando logo o tumuto começa gritaria pessoas correndo e alguns olheiros curiosos, comecei a gritar para chamar mais a atenção do povo com uma criança em minhas mão e uma faca em sua garganta. _REI EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO AQUI E SE NÃO TIVE...
VÃO APARECER UMA
HORA OU OUTRA!
Joguei a isca agora e só esperar, não demorou muito pra isso acontecer logo ouvi uma voz distante gritando. JA TA BOM COM ESSE TEATRINHO NÃO E... "KILLER"?

Eu Quero AcreditarOnde histórias criam vida. Descubra agora