Aang comentou saindo do quarto dela, escutando um 'boa noite' vindo da garota, que arrumou a pequena bagunça que o Momo fez, bebendo água e depois, indo dormir....
Na manhã seguinte, S/n foi seguindo silenciosamente Jato, Sokka, Tampinha e SmellerBee, enquanto eles esperavam para emboscar alguém, que por sinal era apenas um idoso qualquer. Pelo o que a garota escutou, Sokka não achou nada de errado com um idoso passeando, porém, conhecendo o Jato... Que por sinal já havia pulado do galho que todos se encontravam, enquanto os outros se esconderam em outros galhos...
- O que faz em nossa floresta, sanguessuga? – Jato perguntou com um tom de irritado. Enquanto isso, S/n pulou até o galho em Sokka estava, o assustando levemente.
- É sempre assim, Jato vê que a roupa é da nação do fogo e vai os ameaçar, não importa quem seja... – Foi o que a garota falou, então Sokka a olhou com uma mistura de sentimentos, mas surpresa foi o que transpareceu em sua feição – Toda vez, depois que eles se vão, eu acabo ajudando essas pessoas, acho que nem todos tem a culpa pelo o que aconteceu no passado – Ela continuou, no que Sokka concordou e voltaram a prestar atenção no conflito abaixo.
- Por favor, eu sou só um viajante – O velho tentou dizer, porém Jato foi e arrancou a bengala do senhor, a jogando para longe. S/n fez um sinal de silêncio para Sokka, pulando e correndo até onde a bengala se encontrava para depois devolver para o pobre senhor.
O senhor tentou fugir, mas Tampinha apareceu e bloqueou a sua saída enquanto Jato ficou falando baboseiras para o velho, o mesmo estando no chão, preso com o pé de Tampinha em suas costas, o idoso pediu para solta-lo, mas isso era em vão.
– Isso está errado, eu vou lá. – E com isso, Sokka desceu e segurou o Jato de dar um chute no senhor, os dois estavam argumentando entre si, SmellerBee e Tampinha foram revistar o idoso, achando uma bolsa, com isso todos eles saíram, deixando o senhor para trás, caído no chão.
- Aqui, deixe-me te ajudar – Pulando do galho, S/n se comunicou indo para o lado do velho.– Eu acho que isso vai te ajudar a caminhar melhor, me desculpe por eles, eles perderam a cabeça. – Continuando com a sua fala, a garota entregou a bengala dele. - Me desculpe também por não vir ajudar antes... – Se desculpando mais uma vez com ele, ela também fez uma pequena reverência.
- Muito obrigado, a senhorita deve ser a famosa "jovem da floresta", você realmente tem um grande e bom coração – Ele agradeceu, a deixando confusa com o apelido... Ela era famosa entre esses camponeses...? De qualquer maneira, o idoso se levantou e partiu...
∘₊✧──────✧₊∘
De volta ao esconderijo e voltando para a sua cabana, S/n encontrou Jato, sentado em sua cama com Katara, Aang e Sokka argumentando sobre algo, provavelmente sobre a emboscada.
- Ele veio para me eliminar, você salvou a minha vida Sokka. E S/n, minha irmãzinha, por que você estava ao lado do Sokka na nossa missão? Eu pensei que você tinha afazeres aqui no esconderijo. – Ele perguntou e ela ficou chocada, como ele descobriu que a garota estava lá? Os outros olharam muito surpresos com a parte 'irmãzinha' até porque os dois não se parecem nada – E por que também, você ajudou aquele velho? Ele era da nação do fogo, poderia te machucar...
- Eu achei errado o jeito que vocês o trataram, ele é apenas um idoso, e tenho certeza que se fosse para te eliminar, aquelas baboseiras que você falava teriam sido cortadas, porque ele já estaria te atacando e não implorando por misericórdia, como ele estava... – A garota o respondeu séria. Então, Katara e Aang olharam para Jato, esperando a sua resposta.
- Heh, ele viu com quem estava lidando e também percebeu que seria três contra um – Jato disse, levantando e indo para a saída, antes dando uma bagunçada no cabelo de sua irmã. – Espero que vocês entendam, eu apenas quero proteger o meu povo e a mim mesmo, além disso, eu preciso da ajuda de vocês – E com isso, S/n e Sokka saíram da cabana, porém ela escutou Jato falar algo sobre a Nação do fogo querer incendiar a floresta. 'Ele está os manipulando... Novamente...' Ela pensou e olhou para Sokka.
- Temo que não conseguiram sair daqui tão cedo, Jato provavelmente já convenceu Katara e Aang de ficar, por mais que você tenha toda a razão. – A garota falou ao lado de Sokka, ao mesmo tempo que voltavam para a cabana onde o trio estava ficando.
- Eu só não entendo como a Katara e o Aang conseguem confiar em alguém que eles acabaram de conhecer e não no seu próprio irmão e amigo. – Ele comentou, já arrumando as malas. – E.... Sobre o Jato ter te chamado de irmã, é verdade? Estou perguntando porque, realmente vocês dois tem ideias bem diferentes e nem se parecem. – Sokka perguntou olhando de volta para a garota.
- Eu acredito que sua irmã e Aang tenham os motivos deles, porém o seu ponto é muito mais válido. E sim, eu sou irmã do Jato, porém não estou com essa "sede de vingança". Aqui! - Então, ela entregou dois sacos, bem embalados – Eu preparei alguns lanches, vocês vão viajar por bastante tempo certo, vão precisar – E com isso, S/n saiu.
Voltando para a cabana, S/n se sentou na cama dela, porém Jato entrou também, se aproximando e se sentando, a abraçando, algo que ele não faz sempre, o que acabou a deixando surpresa...
- Você sabe que não pode ficar ajudando o inimigo, se lembra o que eles fizeram com o seu braço? Você se engana demais pensando que eles não são demônios se fazendo de anjos, eu só quero te proteger. – Ele disse a soltando, em seguida indo para a cama dele e tirando um cochilo, S/n logo depois dele a soltar, deu uma olhada em sua queimadura, se lembrando do que aconteceu...
∘₊✧──────✧₊∘
À noite, a garota que estava com pouco sono, foi para as copas das árvores relaxar um pouco, ficando ao lado de Appa e aproveitando a vista da Lua, ela sempre pareceu importante para ela, talvez seja porque a Lua relaxa a garota, mas é difícil dizer, tudo que não é relacionado a essa guerra a relaxa...
- Seu pelo é bem fofo Appa... Você tem as pessoas certas cuidando de você – Ela comentou se ajeitando em seu pelo, escutando Jato conversar bem baixinho com os outros... Sobre algo relacionado a cidade... E depois sobre destruir a represa!? – Eles estão loucos de vez...!? – Ela sussurrou descendo e ficando escondida para os escutar, rezando para não ser vista por eles...
Amanheceu rapidamente, S/n não havia dormido bem, mas enquanto ia para a cidade, viu que o Sokka tinha sido pego e preso, assim ela o ajudou e os dois seguiram caminho até a aldeia, agora tentando convencer as pessoas de saírem para ficarem seguras.
- Ei! Aquela é a jovem da floresta, ela me ajudou quando eu fui atacada por alguns adolescentes – Uma moça disse segurando a sua filha, S/n se lembrando dela, foi a primeira pessoa que ela ajudou, a moça grávida na época. – Eu confio nela e tenho certeza de que ela e seu amigo estão falando a verdade!
- Verdade, ela é a jovem da floresta!!! Ela também me ajudou quando fui roubado por aqueles moleques – Um outro rapaz falou, a garota se lembrando de dominar a terra para fazer um bracelete novo para o rapaz, que ainda o usa.
- Aquela jovem e o seu amigo me ajudaram e defenderam quando fui atacado por aqueles adolescentes, eu confio neles! Nós temos que sair! – O senhor disse e todos concordaram em evacuar a cidade, pegando tudo o que era importante e subindo em uma colina, longe do perigo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐮𝐚𝐫𝐝𝐢𝐚̃𝐨 𝐃𝐨 𝐀𝐯𝐚𝐭𝐚𝐫 (ATLA x f!reader)
FanficEm todas as suas reencarnações, os avatares sempre tiveram um guardião ou guardiã, seja animal ou humano. S/N mora com Jato e seus companheiros, um trio estranho aparece do nada e ela descobre que é a guardiã do avatar e que ele, mesmo depois de cem...