✧༺ Capítulo 3. Yin e Yang ༻✧

61 7 1
                                    

O senhor disse e todos concordaram em evacuar a cidade, pegando tudo o que era importante e subindo em uma colina, longe do perigo....

   A garota acabou voltando o mais rápido possível, pulando de galho em galho, no rumo que tomava, viu de relance Jato, Aang e Katara lutando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A garota acabou voltando o mais rápido possível, pulando de galho em galho, no rumo que tomava, viu de relance Jato, Aang e Katara lutando. 'Demoraram para perceber a verdadeira intenção do Jato...' Ela pensou pulando do galho em que estava e indo os ajudar. Passando atrás de Jato, ela viu e pegou o planador de Aang, correndo logo em seguida, vendo que Jato estava logo atrás.
- Irmã, me dê isso agora! – Ele gritou a alcançando e puxando a gola da camiseta dela, o que a fez cair e Jato conseguir pegar o planador de volta, correndo para dentro da floresta com Aang o seguindo.
- Jato! Me dê o meu planador agora, eu preciso ir à cidade avisa-los!!! – Aang tentou argumentar, porém Jato não escutou, ainda correndo para a floresta... - JATO!
- Entendeu o que eu disse quando nos encontramos pela primeira vez Katara... Nem todos são confiáveis... – S/n a disse séria, a garota concordou, percebendo o que ela queria dizer aquele dia. – Eu vou atrás deles, vivendo anos juntos, sei de alguns truques... – Ela murmurou e correu, o chão onde S/n estava pisando anteriormente rachando com tamanha velocidade, parecia mais rápida do que antes...

   O alcançando facilmente, a garota deu uma voadora nele, o fazendo bater de cara numa árvore e o planador cair, assim ela pegou o planador e começou a correr de volta, saltando para um galho e se pendurando, escalando e alcançando Aang.
- Não aconselho ir... Não vai chegar a tempo, Jato vai dar o sinal antes que chegue lá. – S/n mentiu a Aang, o entregando o planador, se virando e pegando duas shurikens e as jogando em Jato, prendendo a manga de sua camiseta na árvore, assim correndo de volta com Aang para onde Katara se encontrava.

   Jato conseguiu se soltar de alguma forma, indo atrás deles com suas espadas duplas, S/n virou o rosto e viu as espadas se aproximando de Aang, ela o empurrou do caminho o fazendo tropeçar com sua dominação, porém S/n foi acertada, as espadas raparam em sua bochecha, a cortando... Isso a fez cair e rolar até bater em uma árvore. Jato ficou abismado, ele não queria te acertar... Não era a intenção dele...
- Ai não... Me desculpa, me desculpa...! – Ele exclamou correndo e se aproximando, S/n segurava a bochecha que sangrava bastante, ele pegou umas bandagens que encontrou em sua mini bolsa e as colocou em sua bochecha, tentando parar o sangramento. – Tá vendo...? É de lutas como essa que eu queria te proteger, de momentos como esse.... Você está sempre querendo ajudar os outros, alguma hora vai ficar pior para o seu lado! – Ele a repreendeu terminando, indo até a dupla mais à frente para lutar, porém Katara o congelou em uma árvore... Jato deu o sinal, assoviando para os companheiros, então foi escutado uma explosão.
- Não adianta muito Jato... Eles não estão na aldeia, eu e Sokka fomos lá mais cedo para os avisar. – A garota disse com dificuldade, se levantando e indo até o Aang e a Katara, Sokka aparecendo com o Appa e conversando com a dupla, S/n vendo que acabou, estava voltando para o esconderijo...
- S/n, você quer vir com a gente? Eu acho que é melhor do que ficar por aí, sozinha... – Ele perguntou e ela pensou por alguns momentos, parando a caminhada, mas a sua resposta foi não. – Fique sabendo que se a gente se encontrar novamente, a oferta vai ainda estar de pé. Então, até a próxima "jovem da floresta" – Ele continuou, o que a fez rir um pouco.
- Até uma próxima.... Jovem do boomerang... – Ela murmurou se virando para pelo menos dar um adeus a eles, ou um até breve.
- Eu sei que a gente não conversou muito, mais foi bom te conhecer S/n, espero realmente te ver novamente. – Ela deu seu tchau e subiu no Appa, Sokka se aproximou e a abraçou, também subindo no Appa.
- A gente pode se encontrar de novo, então vamos conversar bastante. – S/n propôs para a Katara, no que ela concordou, a garota então, se virou para o Avatar. – Aang, foi bom te conhecer, eu posso te falar algo? – Ela perguntou a ele e pediu que se aproximasse – Por mais que você seja o Avatar e tenha que salvar o mundo, não coloque todo esse peso nas suas costas, afinal você ainda é uma criança, se divirta. – S/n exclamou e ele concordou, a abraçando e agradecendo pôr o entender, porém.... Uma luz forte tomou conta de vocês e seus olhos começaram a brilhar iguais ao do estado Avatar, isso os levou para o mundo espiritual, onde viram dois dragões, um branco e o outro preto, representando o Yin e Yang.
- Vocês foram escolhidos para ser o Avatar e seu guardião. – Eles disseram em união, olhando para os dois, Yin na frente de S/n e Yang de frente para Aang. - Por vários anos, onde a reencarnação do Avatar acontecia, ele e seu guardião tinham que entrar em contato físico um com o outro, não importando como, eles eram automaticamente enviados para o mundo espiritual... Para obter a marca oficial.
- Agora é a sua missão proteger o avatar e sempre estar ao lado dele. – Yin se aproximou de S/n exclamando e voando em sua direção, entrando em seu corpo, fazendo uma onda de pressão sobre a garota e seus olhos brilharem por um momento, deixando a marca Yin na sua bochecha esquerda, assim como regenerando as mascas de espadadas que havia recebido.
– Cada avatar e seu guardião recebem esses símbolos em lugares diferentes, os dos avatares originais da dobra do ar, são na bochecha, uma contraria da outra – E com isso, Yang voou na direção do Aang, deixando a marca em sua bochecha direita.

   Voltando ao mundo físico, Katara e Sokka estavam muito preocupados, até o porquê, os seus olhos começaram a brilhar fortemente junto as flechas do Aang, porém em um momento, eles pararam de refletir aquela luz e os dois acordaram com as marcas aparecendo em seus rostos.
- Vocês dois estão bem!? Espera, essas marcas.... Você é a guardiã do Aang? Que demais!!! – Katara gritou e o Sokka não entendia nada. – Agora você está presa a gente, tem que vir conosco agora!
- Espera, eu não estou entendo, como assim guardiã, o que são essas marcas e o porquê da luz? – Sokka perguntou, recebendo olhares de seus amigos – Não me olhem assim! – Ele disse e todos subiram no Appa. – Ok agora, me expliquem tudo....
- Todo Avatar tem a sua reencarnação, porém eles tem um guardião para os guiar durante o caminho de aprendizado, o guardião serve para muitas coisas, porém a principal é a ajuda com o mundo espiritual, o guardião facilita a entrada do Avatar no mundo espiritual, além do guardião ter uma conexão mais forte com os espíritos. – Katara explicou para seu irmão, S/n olhou para Jato que ainda estava na árvore, acenando para ele, dando um tchau para seu irmão...

                       ∘₊✧──────✧₊∘

- Pensávamos que tinha ido com a represa, como foi que chegou a cidade? – Aang perguntou ao Sokka, que estava na cabeça do Appa.
- Deixe-me adivinhar, o seu instinto te disse? – Katara fez uma piada, causando uma risadinha da S/n.
- Haha, as vezes ele acerta. – Ele brincou, recebendo um comentário do Aang dizendo 'você sabe que está indo para o lado errado, né? ' – E as vezes erra! – Então, eles mudaram o curso.

 – Ele brincou, recebendo um comentário do Aang dizendo 'você sabe que está indo para o lado errado, né? ' – E as vezes erra! – Então, eles mudaram o curso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎 𝐆𝐮𝐚𝐫𝐝𝐢𝐚̃𝐨 𝐃𝐨 𝐀𝐯𝐚𝐭𝐚𝐫 (ATLA x f!reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora