Pov's Terceira Pessoa
Rindo maldosamente para o celular, a morena observava a foto que havia tirado dos dois em sua frente. Ela sentia até um pouco de nojo da loira, pois o rapaz era amigo do cara com quem ela dorme na mesma cama.
Então o inigualável Mikey tem um par de chifres sobre a cabeça? Ergueu uma sobrancelha com o próprio pensamento. Isso vai me render uma boa grana!
Vendo seus comparsas aparecerem, ela viu a dupla quebrar o contato físico e saírem correndo pela floresta sem saída. Cansada, Yumi vai pulando de galho em galho, seguindo os amantes que tinham as mão entrelaçadas.
– Isso de fato vai me render uma boa grana. – riu consigo mesma.
Vendo a dupla parar ao chegarem na ponta de um precipício, ela se deita sobre um galho vendo os companheiros os cercarem, os deixando sem saída.
– Ela é medrosa, não vai pular. A princesinha não vai querer se molhar e correr risco de bater a cabeça nas pedras que ficam no fundo do rio. – resmungou baixo, vendo a situação, notando o tremor da loira.
As pernas finas dela tremiam sem parar, fazendo a mulher que a observava segurar fortemente a risada, para ela, tudo aquilo era cômico, as expressões de terror de Hannah lhe faziam querer rir.
– Entregue a garota, Kazutora. Você não tem nada a ver com isso.
E assim começa o diálogo entre adversários. Sério, Hanma devia ter ensinado eles à agirem logo, é desnecessário ficar batendo papo em uma situação como essas. Pensou entediada.
– Claro que tenho a ver com isso, se mexeu com essa mina, mexeu com toda a Toman. – respondeu de forma agressiva. – Vocês são muito chatos, é melhor irem embora antes que a Toman apareça.
– Sério? E onde está a Toman? Eles abandonaram vocês. – o homem riu olhando para Kazutora e Hannah. – A princesinha aí vai continuar sendo inútil, viva ou morta, não vai fazer diferença alguma.
É disso que eu tô falando porra! Yumi pensou animada. Em vez de ficar de conversa afiada, todo assassino precisa primeiro destruir lentamente sua presa.
– Até por que, você é inútil, não serve pra porra nenhuma, a não ser pra dar dor de cabeça para as pessoas em sua volta. Sangue é derramado por sua causa, sabia? – sorri maldoso para ela que tinha os olhos marejados. – Tipo o dos seus amigos, que se machucaram por sua causa nas batidas de carro.
– Aqueles caras são fodas pra caralho! Não iriam se deixar levar por uma simples batida de carro! – Kazutora exclama confiante.
Com sua audição aguçada, Yumi ouviu passos soarem pela floresta, os galhos serem quebrados pelo peso dos passos. Arregalou os olhos ao ver o grupo, de certa forma, ela não esperava que fossem chegar tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, Manjiro Sano
حركة (أكشن)𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 ─ ᴍɪᴋᴇʏ (ᴍᴀɴᴊɪʀᴏ sᴀɴᴏ) Uma mercenária que há anos vem tendo sua vida repleta por sangue, suas mãos eram sujas pelo líquido vermelho das pessoas que matava. Ela queria fugir disso, queria se livrar desse fardo que há anos carrega sobr...