Pov's Manjiro Sano
Quando eu a conheci, só sentia raiva, raiva por saber que foi ela quem tirou a pessoa que eu mais amava nesse mundo. Mas, seu emprego era esse, por que tinha que culpá-la? Yumi apenas seguiu as ordens de Kisaki, ser uma mercenária é isso.
Depois do acidente horrível que eu a fiz ter contra aquele caminhão, a levei para meu apartamento, achei que os dias seriam infernais pela forma como ela se comunicava e com a raiva que ambos sentiam um pelo outro.
Com os dias que se passaram, meu único desejo era saber sobre Kisaki, mas ela temia algo, foi esse temor que ocasionou meu senso de proteção com ela. Mas, eram muitas pessoas dizendo o que eu devia fazer, isso me atordoava, me deixava confuso.
E essa confusão fez com que eu cometesse vários erros com Yumi, tudo que aconteceu com ela quando estava sob meu teto me fez sentir culpado. Era minha culpa, eu tinha consciência disso.
Mesmo com a raiva, o senso de proteção que tive com ela despertou algo inusitado em mim. Algo pelo qual eu não esperava que fosse acontecer, ainda mais com ela, uma mercenária que eu amava tirar do sério.
Não esperava que o ódio, que a raiva, fosse se transformar em algo tão bom, que fosse deixar minha vida colorida. Achei que seria impossível me apaixonar logo pela pessoa que um dia pude desejar a morte. Apesar da personalidade difícil de se lidar, eu me divertia com suas respostas ácidas e diretas, isso me fazia querer mais, querer dialogar mais só para receber sua resposta irônica ou até mesmo ver suas íris roxas cheias de irritação.
Os olhos, eu amava seus olhos. Tão roxos e hipnotizantes. Apesar da escuridão que os habitava, eu os amava, queria me afundar na escuridão que tanto me abraçou.
Quando ela foi embora me deixando para trás inconsciente, meu mundo desabou por completo. Desabou da mesma forma que aconteceu quando Gina morreu. Rodei o mundo todo atrás de Yumi e não achei. Era desesperador não ter uma notícia sequer, sentia que longe dela meu coração não batia da mesma forma que antes. Eu precisava dela, precisava saber se ela estava bem.
A paixão, o amor, que ela despertou em mim em tampouco tempo era avassaladora, era algo novo.
Foram meses afundado no fundo do poço, foram meses de saudade. Agora ela estava aqui, me tirando da solidão que eu havia me enfiado.
Agora, tê-la aqui em minha frente consentindo para que eu pudesse beijá-la, meu mundo cinza parecia ter ficado colorido. A olhava de forma encantada, quase não acreditando no que iria acontecer.
Meu coração batia descompensadamente.
Levei as mãos para seu rosto o trazendo para mais perto de mim, os dedos de sua mão se agarraram em minha blusa com força. Deslizei o polegar pela pele macia e quente de sua bochecha.
Me inclinei com calma sobre ela e juntei por fim nossos lábios. Os lábios rosados de Yumi eram melhores do que imaginei, seu beijo calmo, que me tirava o ar, tornava tudo mágico. Não tínhamos pressa, não precisamos ir rápido, eu queria apenas aproveitar o momento pelo qual eu esperei por tantos dias e meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, Manjiro Sano
Acción𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 ─ ᴍɪᴋᴇʏ (ᴍᴀɴᴊɪʀᴏ sᴀɴᴏ) Uma mercenária que há anos vem tendo sua vida repleta por sangue, suas mãos eram sujas pelo líquido vermelho das pessoas que matava. Ela queria fugir disso, queria se livrar desse fardo que há anos carrega sobr...