37.

328 37 61
                                    

Pov's Yumi Sukehiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Yumi Sukehiro

Intercalei os olhos entre a tela do notebook e o rosto de Mikey que era algo inexplicável. Batuquei os dedos sobre a perna esperando que ele falasse algo, entretanto, se manteve em silêncio.

Apoiei a costa no sofá me acomodando melhor no chão. O notebook sobre a mesa de centro estava a nossa altura, a foto tirada há meses atrás brilhava na tela.

Hannah beijando Kazutora.

— Na época vocês estavam juntos. — contei esticando o braço para pegar a garrafa de vinho. — Foi um belo par de chifres. Vindo da namorada e do amigo de infância.

Vi seus punhos se cerrarem e a expressão facial foi se tornando ríspida. A irritação já se fazia presente em seu rosto, os olhos ônix ficavam, se possível, mais escuros que o normal.

— Por que ele não me falou sobre isso... — murmurrou de forma perigosa. — Esses dois desgraçados.

— Ela é uma vagabunda, né? Eu vi quando atiçou a carência de Kazutora, óbvio que tendo o corpo que tem, é fácil para ela fazer esse tipo de coisa. — falei bebendo o vinho diretamente da boca da garrafa. — Não o culpe, homens conseguem facilmente cair na tentação.

— Mas por que ele não me falou? Kazutora escondeu isso por meses. — passou a mão sobre os cabelos, puxando alguns fios.

— Alguma chantagem da parte de Hannah. Se pensarmos bem, é muito fácil ela o chantagear. Hannah faz a boa moça e, principalmente, de ingênua por conta do abuso. — dei de ombros após dar uma golada na bebida alcoólica. — Vocês iriam acreditar nela caso ela falasse que Kazutora que a seduziu.

— Eu teria matado ele caso ela falasse isso. — Mikey disse me fazendo assentir com a cabeça e olhá-lo de forma óbvia. — Sou tão previsível assim? Me olha como se estivesse julgando até minha alma.

— Você é muito previsível. — sorri irônica o fazendo revirar os olhos. — Essa foto não serve mais de nada. Vocês dois terminaram.

— Não anula o fato de eu ser corno. — puxou a garrafa de minha mão, dando longas goladas.

— Bem manso. — murmurrei recebendo seu olhar irritado. — O que? Sabe-se lá se Hannah beijou ou deu para mais algum amigo seu. Vocês têm a testosterona muito alta para cair nos charmes dela. — voltei a dar de ombros.

— Depois resolvemos sobre isso. Vamos deixar Hannah de lado por enquanto.

Manjiro agarrou meu rosto em um movimento repentino e me puxou para um beijo. Nós dois dividiamos o mesmo gosto de vinho tinto, seus lábios manchados pelo líquido avermelhado tocavam os meus de uma forma embriagante.

Sem pedir permissão ele logo fez o contato de nossas línguas para aprofundar o beijo. O mais velho foi me puxando em sua direção e quando me dei conta já estava sobre seu colo.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora