𝟎𝟑 ᵐᵒʳᵉ

44 10 37
                                    


❝ — Eu sigo reto sem parar, faço minha mixtape
Mesmo que receba feedbacks, eu volto
Como tudo como um doce KitKat, é tudo doce para mim — More.

(medo); Uma sensação desagradável desencadeada pela percepção de perigo, real ou imaginário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(medo); Uma sensação desagradável desencadeada pela percepção de perigo, real ou imaginário.

Yoongi acordou naquela noite pela terceira vez, nas duas primeiras, sentiu como se fosse observado, isso nunca havia acontecido antes, era uma sensação estranha que tirava todo o sono do mesmo, que agora, também pela terceira vez, levantou-se da cama assim que ouviu um barulho vindo de sua sala.

O mesmo se encontrava irritado, já não havia conseguido dormir direito na noite anterior, e agora de novo. Precisava acordar cedo para trabalhar na manhã seguinte.

Enquanto passava pelo corredor escuro, sentiu uma corrente de vento, tão gelada que fez seus pelos arrepiarem, coisa que não era normal, pois todas as janelas se encontravam fechadas.

Yoongi cruzou os braços e apressou os paços, só queria voltar a dormir.

Parou de andar assim que ouviu novamente um barulho, não era o mesmo som de antes, o Min jurava que podia escutar a música da pequena caixinha que vinha com o boneco, que inclusive, ainda se encontrava dentro grande caixa rasgada no canto de sua sala, junto a Pandora.

— Eu escolho Deus... — Cantarolou baixo, estava com um certo medo, afinal, não era todo dia que uma música tocava sozinha em sua sala, no meio da noite.

Ontem, quando trouxe o Android, Yoongi deixou para o ligar no dia seguinte, estava tarde e precisava descansar, então apenas o encostou no canto e foi fazer suas coisas.

Jimin havia voltado em sua casa depois de praticamente uma hora, contou que só não precisou chamar bombeiros por quê tinha uma mangueira por perto, e realmente, quando o menor chegava perto de Min, era possível sentir o cheiro de queimado em seus cabelos loiros.

Ficaram horas conversando sobre as coisas que aconteceram no dia do mais novo, Yoongi poderia dizer que foi mais um dia normal, se não tivesse pegado Jimin encarando seu grande boneco, ele parecia apreensivo, fincava suas unhas em seu pulso enquanto o encarava, também percebeu como o menor disfarçou quando chegou na sala de estar, porém, conhecia seu amigo como a palma da mão, sabia que havia algo de errado.

Assim que botou os pés na espaçosa sala de estar, olhou para o canto, onde a pequena caixa de Pandora tocava, ela estava jogada no chão, em frente ao novo Android.

Yoongi prometeu a si mesmo de xingar Jimin quando fosse de manhã, se não fosse ele, a caixa não estaria toda rasgada.

Se aproximou da pequena caixa e agachou, com as mãos tremendo, pegou a mesma que ainda tocava a música, deu um pulo para trás quando um palhaço de pano saltou bem em frente ao seu rosto.

O de cabelos pretos, no momento, já sentia a sensação de observação novamente, sua respiração estava acelerada, era possível ver a fumaça gelada que se formava toda vez que colocava o ar para fora.

Yoongi passou seu olhar para o Android em sua frente, aqueles olhos escuros sempre o encarando de volta o assustava ainda mais, era sem vida, passava um ar triste e doloroso, não havia brilho naquele olhar, não gostava da sensação, ainda mais agora que se encontrava agachado, a visão do boneco era ainda mais assustadora de baixo.

O Min se levantou e rapidamente largou a caixinha na escrivaninha ao lado, andando apressadamente ao seu quarto.

Se colocou debaixo das cobertas e tratou de dormir novamente, não adiantaria se ficasse lá, o medo só iria aumentar e no final não resolveria nada. Só esperava que a caixa não voltasse a tocar.

 Só esperava que a caixa não voltasse a tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❐ 634 Palavras

Capítulo pequenininho né? eu sei :(

Mas não se preocupem porque o próximo é beeem grande, esse é apenas um "prólogo" do próximo cap...

𝐉𝐚𝐜𝐤 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐨𝐱│𝐇𝐒𝐊 + 𝐌𝐘𝐆 Onde histórias criam vida. Descubra agora