𝟎𝟖 ˢᵃᶠᵉᵗʸ ᶻᵒⁿᵉ

34 7 32
                                    


❝ — É como um pôr do Sol antes de morrer
(Brilha, fica escuro)
A luz que acalma a noite e a madrugada
(Certo, para mim) — Safety Zone.

OBS: Eu sugiro que vocês vejam esse capítulo com alguma música, de preferência as que te deixem envolvidos, o capítulo de hoje tá tenso.

(Ah, me desculpem pelo erro no primeiro parágrafo, não era pra ele estar no meio, mas é que esse wattpad tá uma bosta...)

(surpresa); fato ou coisa que surpreende, que causa admiração ou espanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(surpresa); fato ou coisa que surpreende, que causa admiração ou espanto.

Yoongi sentia um imenso frio na barriga, olhando para aquela empresa gigante, vários pensamentos vinham como um baque em sua mente confusa, não era bom, isso lhe trazia maus pressentimentos, como se não devesse estar alí, mas o que podia fazer?

— Hyung, você não vem? — Taehyung perguntou enquanto segurava a porta de entrada do estabelecimento, o mais novo percebia como seu amigo aparentava estar nervoso, porém, faria de tudo para que o plano que planejaram dessem certo.

— Sim, estou indo. — O Min apressou os passos para adentrar o local junto aos outros três.

O lugar estava silencioso, era possível ouvir apenas os funcionários batendo seus dedos nas teclas dos computadores, olhou por um segundo para os Jordan's pretos em seus pés, antes de começar a caminhar - infelizmente - até a sala de Gwen.

Jimin, Taehyung e Jeongguk encontravam-se parados no começo do corredor, começando a andar na direção oposta quando o Min sinalizou para que pudessem ir até o escritório de Kim Namjoon, pois teriam que cuidar da parte de o convencer a entregar o bolo de chaves que abriria o local onde as diversas pastas se encontravam.

Enquanto os três caminhavam em direção ao escritório, observavam as paredes de vidro que haviam no extenso corredor, onde - como na vez passada - haviam vários funcionários cuidando da parte de construção dos bonecos, também era possível ver alguns dos Androids em funcionamento, esse nos quais realmente não pareciam humanos, pois não havia nenhum tipo de pele de cera em seus corpos robóticos, provavelmente estavam em trabalho de teste.

— Não é ali? — A voz de Jimin ecoou em meio aquele comodo vazio, o mesmo apontava para uma porta marrom logo no final do corredor.

— Parece que sim. — Confirmou Jeongguk, esse no qual deu duas batidinhas na porta, sussurrando para os outros dois em seguida. — Não se esqueçam, não podemos sair daqui até o convencer!

— Ele vai. — Confirmou Taehyung confiante. — Caso o contrario eu tenho um spray de pimenta no meu bolso...

Taehyung mal tivera tempo de acabar a frase quando a porta se abriu, os fazendo ajeitar a postura num instante.

𝐉𝐚𝐜𝐤 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐨𝐱│𝐇𝐒𝐊 + 𝐌𝐘𝐆 Onde histórias criam vida. Descubra agora