𝟎𝟐 ᵖᵃⁿᵈᵒʳᵃ'ˢ ᵇᵒˣ

46 9 60
                                    


❝ — As inúmeras temperaturas que fazem a humanidade ferver
Ambição, ganância, rancor, inveja, vingança e ódio
Talvez não tenham motivo. — Pandora's Box. ❞

(solidão); Estado de quem se acha ou se sente desacompanhado ou só; isolamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(solidão); Estado de quem se acha ou se sente desacompanhado ou só; isolamento.

Yoongi se encontrava totalmente incrédulo.

Gwen acabara de falar que o Android não vinha com nenhum tipo de instrução ou manual.

O mais novo o achava louco, afinal, o mais velho achava o que? Que fosse vidente e soubesse mexer na máquina de primeira? Não era como se ele fosse ligar um Playstation.

— Como assim não tem instrução? — Perguntou Yoongi, seus braços estavam cruzados e suas costas estavam apoiadas na parede do grande prédio, pois já estavam do lado de fora. — Não tem como eu ligar ele sem quebrar em menos de dois minutos!

Se considerava um pouco desastrado, além de não ter muita paciência, era capaz de desistir em menos de um minuto tentando o ligar e jogar o boneco pela janela.

— Não é muito difícil... — Respondeu respirando com dificuldade, ele carregava a frente da caixa em seus braços, enquanto atrás dele, o resto da mesma era segurada por mais dois funcionários, que também pareciam exaustos. — Oras, não me olhe assim, estou no auge da idade e acabei de descer uns sete andares de escada com praticamente um peso de adulto nos braços, me de um desconto!

O de cabelos negros ainda segurando a risada, se apressou para o ajudar, no caminho Gwen explicou que não tinha segredo em ligar o tal Android, era somente clicar no botão que continha abaixo de sua nuca, e depois o testar para ver se estava tudo certo. Yoongi mesmo que contragosto, concordou, recebendo ajuda para colocar a caixa na parte de trás de seu carro.

Como coube? Nem o mesmo sabia, a única coisa que realmente sabia era que  provavelmente teria que alinhar seus pneus esquerdos, porquê jurava que seu veículo estava mais para um lado do que para o outro, parecia que o mesmo viraria a qualquer momento.

No caminho parou para observar o mais novo ítem de sua coleção pelo retrovisor, não sabia por qual motivo havia gastado praticamente todo seu dinheiro em um Android, talvez pela curiosidade ou até por querer alguma companhia consigo, não sabia dizer.

Franziu o senho quando pensou ter visto os olhos do Android se mexerem, mas apenas ignorou o que viu, afinal, não havia dormido direito, poderia ser sua mente pregando uma peça por conta do sono.

Assim que chegou, estacionou o carro em frente a casa e saiu do carro, o Min parou por um segundo, logo esticando a coluna que se encontrava dolorida.

𝐉𝐚𝐜𝐤 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐨𝐱│𝐇𝐒𝐊 + 𝐌𝐘𝐆 Onde histórias criam vida. Descubra agora