❝ — Sempre me torno a autoridade e brigo
Mas, no fim, o meu coração fica cheio de hematomas. — Future. ❞OBS: O capítulo começará com o video do pendrive que o Ji pegou no capítulo passado, então enquanto estiver em "on", é porquê está sendo narrado o vídeo e quando estiver em "off", é porquê não está sendo mais narrado! (explicação rapida apenas pra vocês não se perderem, boa leitura!).
!¡Esse capítulo contém gatilho!¡
(espanto); qualidade do que é espantoso ou do que causa assombro; pasmo.
➵
CÂMERA ON;
— Certo. — Sussurrou para sí mesmo o médico, o mesmo estava concentrado em arrumar a posição da câmera em sua frente, sorriu minimamente enquanto virava a cabeça para o lado. — Está gravando!
Assim que o homem saiu da frente da câmera, foi possível ver uma pessoa amarrada em uma cadeira, sua face estava sonolenta, parecia estar sobre efeito de alguma droga.
— Olá, aqui é Jo Howang... — Contou o mesmo cara que antes, porém, agora ele se encontrava ao lado do pai de Yoongi, que tentava de todas as formas soltar seus braços, sendo elas todas falhas, seus pulsos já estavam ficando em carne viva. — Esse é o paciente número um, e a pedido de Gwen estamos aqui para fazermos um teste, cuidado isso conterá cenas fortes! — Comentou em tom de piada, fazendo com que várias vozes ao fundo tomassem a rir.
O médico levantara, era possível ver claramente quando suas mãos tomaram uma seringa, essa no qual um líquido arroxeado abtava dentro.
Howang deu duas batidinhas na fina agulha antes de a injetar no pescoço do Min mais velho.
— 'Aí Wang, o que é essa coisa? — Perguntou em voz alta alguém ao fundo, pois um rosnado de dor foi deixado pelos lábios do Sr Min.
— Oh, isso? — Apontou com a cabeça para a seringa, observando a agulha desfazer do pescoço do outro. — Acônito.
Era perceptível o silêncio que ficara depois de sua fala, tendo como único som os grunhinhos de dor do mais velho na cadeira.
— Oras, não acharam mesmo que tirariamos a pele bonita dele sem o matar antes, certo? — Continuou, seu tom de voz era sarcástico. — Vamos acabar logo com isso. — Concluiu enquanto arrastava uma cadeira para o lado de Min, teriam que esperar o efeito do veneno começar a agir, coisa que não demoraria nada.
— O meu filho... — Resmungou o Sr Min, sua voz era baixa e rouca, o ar começava a faltar em seu pulmão.
Nesta hora, todos presentes observavam Gwen se aproximar de seu amigo. O dono da empresa estava quieto até o momento atrás da câmera, apenas observando o estado do mesmo, apesar de não ligar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐚𝐜𝐤 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐨𝐱│𝐇𝐒𝐊 + 𝐌𝐘𝐆
FanfictionMin Yoongi é um nato colecionador, sejam elas de brinquedos antigos, miniaturas, bonecos e até 𝘈𝘯𝘥𝘳𝘰𝘪𝘥𝘴. O Min estava convicto de que comprar o mais novo Android que a empresa na qual acompanhara a anos, seria uma ótima ideia, afinal, seria...