❝ — O que incômodos e dificuldades são pra você, se você só subiu degraus intactos? — What if... ❞(coragem); firmeza de espírito para enfrentar situação emocional ou moralmente difícil.
➵
~ Yoongi se encontrava sentado na beirada de sua cama, seu olhar estava direcionado a aquele mesmo corredor escuro, porém não havia nada de assustador ali, o de cabelos pretos apenas ouvia um barulho de choro vindo do lugar citado.
Se levantou curioso e andou até o interruptor de seu quarto, esse no qual continha um outro botão para ligar a luz do extenso corredor de sua casa. As mãos do Min tremiam em nervosismo, seu coração batia rapido no peito, jurava que podia ouvir seus batimentos se sobressaindo junto aquele tom rouco de choro.
Tomou coragem e apertou o botão branco, ouvindo um "click" em seguida. Bem no fundo do corredor, conseguiu ver uma pessoa, ela estava agachada enquanto tinha seus joelhos agarrados pelos braços, e percebeu na hora, que era dali que o choro baixo vinha.
Quanto mais o mesmo encarava a figura em sua frente, mais arrepiado seu corpo ficava, sentia aquela mesma sensação de observação quando o olhava, mesmo que a pessoa não tivesse seu rosto a mostra.
— Olá? — O Min chamou baixo, estava com medo, aquele mesmo frio repentino se estendendo pelo seu corpo enquanto se aproximava da figura mais a frente. — Quem é você?
Parou de andar assim que percebeu o choro cessar, porém, deu alguns passos para frente quando aquela pessoa sussurrou algo que não conseguia entender.
— Por que está chorando? — Perguntou num sussurro, tocando finalmente, o joelho do humano, que até o momento, escondia o rosto entre os braços.
Yoongi deu um solavanco para trás quando aquilo levantou a cabeça, e por mais impossível que parecesse, seu rosto era igual a de seu Android. Não estava ficando louco, estava?
— Me ajude, por favor! — Seu suposto boneco suplicou. Algumas partes de seu rosto estavam em carne pura, como se tivessem sido arrancadas a força, e agora que Min estava mais perto, podia sentir claramente o cheiro de carne podre.
Yoongi tinha seu corpo em choque enquanto ainda estava literalmente jogado naquele chão frio, com a figura humana em sua frente.
Fechou os olhos fortemente quando o mesmo avançou em sua direção, nunca parando de suplicar por ajuda. ~
— SAIA! — Gritou o Min, se sentando com tudo em sua cama. — O quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐚𝐜𝐤 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐨𝐱│𝐇𝐒𝐊 + 𝐌𝐘𝐆
FanfictionMin Yoongi é um nato colecionador, sejam elas de brinquedos antigos, miniaturas, bonecos e até 𝘈𝘯𝘥𝘳𝘰𝘪𝘥𝘴. O Min estava convicto de que comprar o mais novo Android que a empresa na qual acompanhara a anos, seria uma ótima ideia, afinal, seria...