❝ — O ódio vai paralisar sua mente
Você precisa ver pelo outro lado
Não custa nada ser gentil — = (Equal Sign) ❞(pensar); submeter (algo) ao processo de raciocínio lógico; exercer a capacidade de julgamento, dedução ou concepção.
➵
Os três andavam pelas ruas de Seul, o dia estava chuvoso e com fortes correntes de vento, era possível ver poças de água em algumas partes do chão. Vez ou outra, o ar gelado entrava profundamente pelas narinas do mais velho, fazendo coçar seu nariz já vermelho na ponta, não gostava muito desse ponto, porém, gostava muito do tempo gelado e fresco.
Na visão de Min, os dias chuvosos eram os melhores, pois o frio, com certeza, era mais confortável que o calor, em todos os sentidos.
Poucas pessoas passavam com seus guarda chuvas pelas calçadas, umas passando em seu lado e causando leves arrepios pela corrente de vento que os movimentos causavam, outras o olhando descaradamente com aqueles olhares devoradores, fazendo o mesmo com os mais novos atrás de sí, coisa que só o fez ficar mais irritado do que já estava ficando. Na rua, alguns carros e ônibus passavam, e consequentemente, espirravam gotas de água em sí, independente de tudo, o mesmo gostava da sensação de estar na chuva, sem contar que, adorava essas roupas quentes grudadas em seu corpo, era deveras confortável.
Taehyung e Jimin andavam lado a lado, o mais novo olhava e acenava para alguns cachorros que passavam com seus donos, vez ou outra parando para acariciar aqueles que pareciam ser mais bonzinhos. Já o menor ao seu lado, segurava a mão do outro, enquanto cantarolava alguma música do famoso Psy, fazendo com que seu dongsaeng cantasse junto, ambos realmente gostavam do cantor.
Yoongi, mais a frente, pensava se o que iria fazer daria certo, olhava para as poças de água abaixo de sí, vendo seu próprio rosto embaçado pelas pequenas gotas que ainda pingavam, virando para trás vez ou outra para conferir se os outros dois estavam bem.
— Hyung, a casa dele ainda está longe e eu estou com fome! — Reclamou Taehyung com um pequeno bico em seus lábios, suas mãos se direcionaram para sua barriga, que roncou em seguida. — Quando chegar lá, vou atacar aquela geladeira todinha...
— E vai dividir comigo! — Adicionou Jimin, logo soltando a mão do outro apenas pra deixar leves batidinhas em seu bumbum. — Ele sempre pede naquele Panda Express, é realmente bom.
— Estamos apenas a dez minutos de lá, Taehyung-ah. — Yoongi sorriu pequeno para o mesmo, virando para trás ainda andando apenas para acrescentar sua frase. — E aliás, eu que apresentei esse Panda Express pra todos vocês, então, não ironicamente falando, a maior quantidade que tiver é minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐚𝐜𝐤 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐨𝐱│𝐇𝐒𝐊 + 𝐌𝐘𝐆
FanfictionMin Yoongi é um nato colecionador, sejam elas de brinquedos antigos, miniaturas, bonecos e até 𝘈𝘯𝘥𝘳𝘰𝘪𝘥𝘴. O Min estava convicto de que comprar o mais novo Android que a empresa na qual acompanhara a anos, seria uma ótima ideia, afinal, seria...