𝟎𝟒 ˢᵗᵒᵖ

39 11 40
                                    


❝ — Odeio e me incomodo, mas penso mais uma vez
Como somos todos parecidos, como somos todos iguais? — STOP.

(desespero); Estado de consciência que julga uma situação sem saída; desesperança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(desespero); Estado de consciência que julga uma situação sem saída; desesperança.

~ O Min tinha sua respiração ofegante, suas mãos tremiam como nunca antes e seus olhos lacrimejavão, sua garganta implorava por algo líquido, essa na qual ardia, estava segurando o choro.

Ouviu novamente o barulho vindo do fundo de seu corredor, no qual era bastante visível da onde estava.

Se embrulhou ainda mais no grande cobertor macio e quente, que no momento, parecia congelar sua pela pálida, se endireitou na cama, e grudou as costas na cabeceira da mesma, como se isso pudesse o proteger, ainda tremendo, encarou o corredor escuro novamente, podia ver dois olhos o encarando bem lá no fundo, percebia quando a coisa virava a cabeça levemente para o lado, pois os olhos brancos e opacos se mexiam na mesma direção.

— Pare, por favor. — Repetia as palavras em sussurro, seus cabelos longos e pretos se encontravam embolados em suas mãos, que no momento, tampavam seus próprios ouvidos, alguns fios entravam em seus lábios, porém, não se importava, estava com medo.

Yoongi tinha seus olhos fechados com força, seus joelhos estavam dando apoio ao seu queixo, o mesmo se encontrava, literalmente, espremido ao meio da cama, se encolheu ainda mais quando ouviu passos apressados e pesados em direção ao seu quarto, como se corresse em sua direção, mais especificamente. ~

— PARE! — Gritou assim que deu um pulo na cama, olhou em volta percebendo a luz do sol entrar pelos freches da cortina. — Porra.

Era apenas um sonho? Se perguntou.

O de cabelos pretos se levantou a tempo de ver um grande arranhão em seu calcanhar, estava vermelho, porém não chegava a sangrar.

Sentou-se novamente na grande cama e dobrou seu joelho esquerdo encima do acolchoado, mexeu o tornozelo e não sentiu dor alguma, apenas uma leve ardência quando tocou a ferida, isso quer dizer que era real, certo?

O Min estava assustado, de fato, pois não tinha animais de estimação em casa e também nunca havia se machucado enquanto dormia, pensou também no sonho que teve, porém não fazia muito sentido em sua cabeça, até o momento.

Levantou-se ainda um pouco zonzo e se direcionou ao chuveiro.

Yoongi pensava em quando teria coragem de ligar aquele bendito Android, esse no qual lhe causava altos arrepios e um certo medo, e depois do acontecimento, com certeza não o abriria enquanto estivesse sozinho.

Independente, não o ligaria hoje, de qualquer forma, ligaria para Gwen primeiro, precisava tirar satisfações.

... ... ...

𝐉𝐚𝐜𝐤 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐨𝐱│𝐇𝐒𝐊 + 𝐌𝐘𝐆 Onde histórias criam vida. Descubra agora