❝ — O que Zeus tinha guardado dentro da caixaLibertou-se de seu confinamento
Tudo o que era sujo agora foi solto sobre o mundo. — Intro. ❞
(felicidade); Qualidade ou estado de feliz; estado de uma consciência plenamente satisfeita; satisfação, contentamento, bem-estar.
➵
Yoongi andava apressadamente por um dos corredores brancos e opacos da grande empresa de bonecos. Tudo era muito branco, algumas portas amadeiradas e outras em cores lisas, o ar era gelado e o silêncio era perceptível.Os Jordan's pretos do Min faziam um constante barulho no piso também branco e liso do lugar, seu cabelo preto, que aliás, já estava quase batendo em seus ombros, balançava com a pressa com que o mesmo andava.
Estava ansioso, finalmente a empresa que sempre acompanhara tinha lançado seu primeiro e único Android, - até agora - o mesmo vinha acompanhado de uma caixa de Pandora, pelo que ficou sabendo. Fazia tempo que não se sentia assim, animado.
Yoongi sorriu, estava feliz.
Enquanto, finalmente, terminava de passar pelo grande e extenso corredor, foi possível ver várias salas, elas eram grandes e com paredes de vidro, as pessoas de dentro pareciam concentradas. Em macas de alumínio haviam partes soltas de outros Androids, como braços com fios, pernas soltas, olhos de vidros e muito equipamento.
Estavam tentando progredir.
Yoongi achava isso uma evolução, pois a alguns anos atrás a empresa havia tentado fazer bonecos desse tipo, porém, na primeira tentativa, falharam, e nem sequer tentaram novamente depois, apenas haviam desistido. Isso, até agora.
— Interessante. — Comentou num sussurro para sí mesmo.
O Min não era nada da empresa, apenas um colecionador nato, trabalhava duro apenas para comprar essas maravilhas, e sinceramente, era incrível ver o grande progresso da empresa que acompanhara desde pequeno.
Frequentava alí desde pequeno, seu pai e o dono, Gwen, eram próximos, isso, antes de seu pai aparentemente falecer, coisa que até hoje pairava um ar de mistério. Se lembrava de voltar do colegial e logo na porta, receber dois policiais contando sobre a morte de seu progenitor, algo que nem ao menos explicaram direito, na verdade, o Min achava que nem eles sabiam.
Só conseguiu ver o rosto de seu pai pela última vez no caixão, esse no qual havia uma foto grudada, porquê nem mesmo o corpo estava alí, já que, alguns meses antes, haviam feito uma busca atrás do mesmo, que havia sumido misteriosamente durante uma madrugada, fazendo com que Yoongi se desesperasse e ligasse para os profissionais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐚𝐜𝐤 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐨𝐱│𝐇𝐒𝐊 + 𝐌𝐘𝐆
FanfictionMin Yoongi é um nato colecionador, sejam elas de brinquedos antigos, miniaturas, bonecos e até 𝘈𝘯𝘥𝘳𝘰𝘪𝘥𝘴. O Min estava convicto de que comprar o mais novo Android que a empresa na qual acompanhara a anos, seria uma ótima ideia, afinal, seria...