Fire and Rain

1.1K 93 10
                                    

Aemond empunhava sua espada e lutava com Sor Criston Cole, um moreno alto, com barba rala e um dos membros da Guarda Real. 

- Concentre-se, príncipe! - Sor Criston partiu para cima e os dois bateram suas espadas. 

Treinaram juntos muitas vezes, fora o próprio Sor Criston que ensinou Aemond a não temer a batalha, mas por alguma razão, hoje, o príncipe parecia perdido.

- Se continuar assim perderá! - O cavaleiro provocou. 

Então o loiro deu tudo de si em um movimento rápido fazendo com que o Guarda perdesse sua espada e se rendesse. 

- Muito bem! Achei que estava perdendo o jeito. - O mais velho disse.

- Não, só um pouco distraído. - O loiro respondeu ajudando Sor Criston a levantar. 

Ouviram um barulho na porta, Edmund Stark, Sergey Lannister, Laenon Velaryon e Oliver Hightower entraram na área de treinamento. Laenon e Oliver andaram tranquilamente na direção de Aemond, afinal, eram todos primos e cresceram juntos. 

- Olá, primo! Quanto tempo! - Oliver parou ao lado do príncipe.

Aemond se limitou em apenas fazer um aceno com a cabeça. 

- Você continua o mesmo, não é? Um guerreiro voraz! - Laenon deu um tapinha no ombro do loiro.

Apesar da pouca diferença de idade e parentesco entre eles, Aemond era muito mais alto que os primos, era até mais alto que seu irmão mais velho Aegon. 

- Aemond Um-Olho Targaryen. 

Os três viraram sua atenção para Edmund Stark. Ele tinha um sorriso debochado no rosto que não agradou Aemond em nada.

- Não deveria ter falado sobre o olho. - Oliver disse baixinho.

- O que acha de um treino amigável? - O menino Stark sugeriu rindo. - Se conseguir me acompanhar com um olho só. 

Aemond levantou sua espada em direção de Edmund. 

- Não preciso nem desse que tenho para saber que vou ganhar de você, Stark.

Edmund pegou uma espada na lateral do campo, os dois se posicionaram na arena. Sor Criston ficou ao lado dando partida na batalha. Assim que começaram, Aemond percebeu que Edmund Stark era habilidoso, mas não tinha o mesmo treinamento que ele, Aemond era mais rápido e astuto. Os dois eram realmente muito bons, nenhum deles parecia ceder.

Assim que chegou mais perto Stark disse: 

- Mal posso esperar para casar com sua sobrinha, ela é realmente um pedaço de mal caminho! 

- Limpe a boca para falar da minha família ou sofrerá consequências! - Aemond deu um chute na perna de Edmund. 

- Achei que ela seria mais uma princesa superficial, mas quando ela entrou com uma roupa de couro... Nossa! - O moreno debocha. - Será que sem toda aquela roupa ela também é feroz como um dragão? 

Foi a gota d'agua para Aemond, o príncipe tirou a espada de Stark e jogou junto com a sua no chão. Fechou o punho e enterrou sua mão no olho direito do oponente. 

- Eu avisei você! - Disse ao desferir outro soco. 

Sor Criston e Laenon correm para segurar Aemond. Edmund se levanta e da uma risada. 

- Sua princesa vai adorar ouvir essa história no jantar hoje a noite, soube que ela adora concertar garotos feridos. - Stark continuou rindo e seguiu para fora do local. 

Aemond conhecia um caminho alternativo e seguiu por ele. Se Edmund Stark achava que tinha ganhado essa luta ele não perdia por esperar. 

Stark sabia muito bem o ponto fraco de Aemond. Quando o príncipe estudou fora, os dois foram colegas de classe e de quarto, podia se dizer que chegaram até a ser amigos. Mas um desentendimento entre os dois ruiu a amizade para sempre. 

Heart of FireOnde histórias criam vida. Descubra agora