Fire and Flesh

962 88 2
                                    

Aemma acordou mais tarde do que o normal. Estava totalmente relaxada e de bom humor, o que era difícil. Então se lembrou do que havia acontecido ontem. Sua dança com seus pretendentes e sua indiscrição com Aemond. De certo ela não poderia mais chamá-lo de Tio. Nenhum outro homem a deixou tão insensata antes. Suas bochechas coraram. 

A garota levantou da cama, e então reparou que dormira sem roupa alguma. Colocou rapidamente uma camisola e foi para a sala de banho, onde Litha já a estava esperando para ajudá-la. 

- Bom dia, Vossa Graça. - A mulher fez uma mesura com a cabeça. - Pelo jeito, a festa foi ótima. A Senhora nunca acorda tão tarde. 

- Eu dancei demais, meus pés estão cansados. - Mentiu entrando na banheira. 

- Se me permite perguntar, qual dos seus pretendentes lhe agradou mais? - Litha perguntou enquanto ajudava Aemma a desembaraçar os cabelos. - As moças na cozinha só falam do bonitão Stark.

- Edmund é realmente muito bonito. Mas não é só isso que importa, não é? - A mais nova pergunta.

- Não mesmo. O que adianta ser bonito e não ser bom para a Senhora? - A empregada da de ombros. - Os bonitos demais sempre dão trabalho. 

- Litha, qual você gostou mais? - A garota vira para encarar a mulher, curiosa.

- Senhor Lannister é muito simpático. Senhor Velaryon cresceu por aqui então está familiarizado e é muito educado. O Senhor Hightower não me parece nem bom, nem ruim. E o Senhor Stark, bem, o homem é bonito, mas depois do desentendimento dele e do Senhor Aemond, não sei se confio nele.

- Desentendimento? Que história é essa? - Aemma disse saindo da banheira. 

- Não sei ao certo, Senhora, mas os seus pretendentes foram a sala de treinamento ontem e encontraram Senhor Aemond e Sor Criston. O que ouvi foi que Senhor Stark falou algo sobre a Senhorita e Senhor Aemond não gostou. 

- Aemond agrediu Edmund por minha causa? - A pergunta dela não parecia precisar de uma resposta. - Litha, pegue minhas botas e roupa de montaria de dragão. Hoje vai ser um dia divertido.

                                                                             ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aemond andava inquieto pelo castelo com sua espada na mão. Ele não sabia o que aconteceria hoje quando Aemma acordasse. Será que ela se arrependeria ou iria querer mais dele? Essas dúvidas o levaram direto para a área externa de treinamento. 

Assim que cruzou os portões, encontrou Lannister e Stark, pretendentes de Aemma, sua Aemma, treinando na parte arenosa. Não demorou muito para que Edmund Stark começasse a provocá-lo.

- Bom dia, príncipe. - Começou o moreno. - Sua sobrinha é uma exímia dançarina!

- Quer outro olho roxo para combinar com este? - Aemond apontou com a espada para o olho de Stark que riu. 

- Calma, só estou fazendo um elogio. Você é muito temperamental, meu caro.

De repente, uma sombra enorme paira por cima dos homens, bloqueando o sol. Então, um enorme dragão com escamas pretas e vermelhas pousa sob a terra, alguns metros de distancia deles. De cima do dragão, os cinco conseguem ver a princesa Aemma. Ela desce graciosamente de Darksmoke. Sua vestimenta toda de couro de dragão preta era imponente. Seu cabelo estava preso com uma trança.

- Bom dia. - Ela diz com um pequeno sorriso. 

- Princesa! - Os pretendentes cumprimentaram fazendo uma leve reverência. 

- Se me permite, está deslumbrante hoje, princesa! - Edmund Stark se adiantou e pegou a mão de Aemma, depositando um beijo. 

- Foi você que deu a ele esse olho roxo? - Aemma pergunto em Alto Valiriano para seu tio.

Heart of FireOnde histórias criam vida. Descubra agora