CAPITULO 10

171 13 0
                                    

Voltei pra cozinha mas logo ouvi o barulhinho do Skype então corri novamente para o quarto, era Luan.

 -Isso é sério?- ele perguntou todo animado assim que atendi.

 -Sim Lu, desculpa não ter te avisado.

 -Não que isso, eu adorei a surpresa, mas.. como vai fazer?

 -ficarei num hotel, só um final de semana mesmo.

 -Não, você me acolheu na sua casa e eu te acolherei na minha.

 -Eu não quero incomodar negolino.

 -Você não incomoda, mas tem um problema.

 -Qual?

 -Final de semana inteiro fazendo shows.

 -E agora?

 -Vai ter que viajar comigo uai.

 -Ai Lu como eu sou idiota, faço as coisas sem pensar, lógico que vou te atrapalhar, deixa, eu vou cancelar a passagem.

 -Não, nem pense nisso, quero você aqui agora, vai dá tudo certo. Mas e o seu trabalho?

 -eu pedi uns dias.

 -Você é louca?

 -Eu perguntei a mesma coisa- Ana  entrou no quarto de surpresa outra vez- Tudo bom Luan?

 -Tudo ótimo Ana , essa nossa amiga hein, só dá trabalho.

 -Pois é Luan, temos que dar um jeito nela (risos)

 -Então tá Naty  te espero sexta, que horas seu voo chega?

 -Ele chega em são Paulo  umas cinco horas da tarde.

 - Da tempo mais não vamos passar na minha casa , vamos direto pro Rio de Janeiro.

 -Tudo bem.. então até sexta.

 -Já vai?

 -Vou dormir,

-Beijos.

 -Beijão.



 3 dias depois

 A viagem tinha sido tranquila, dormir ela praticamente inteira. Estava nervosa e ansiosa para revê-lo. O comandante autorizou a aterrisagem, arrumei meu cabelo, repassei o batom e fiquei aguardando. Desci do avião desnorteada, ao sai do saguão vi uma placa "Natália Fernandez"

 -Boa tarde, sou a Natália.-me aproximei do rapaz que segurava a placa.

 -O Luan te espera. Vamos?- ele sorriu pegando minha mala e eu fui seguindo-o.

 Passamos pela segurança de sempre e fomos até o jatinho, Luan estava parado na porta de braços cruzados, senti o coração bater forte quando ele abriu aquele sorriso lindo pra mim, acelerei mais os passos e enfim alcancei os seus braços, ele me apertava forte, uma mão em minha cintura e outra nos meus cabelos, alisei suas costas e sussurrei no seu ouvido.

 -Que saudade do meu negolino.

 -Ow negolina eu que tava com saudade- ele respondeu me soltando e segurando minha mão- Como foi a viagem?

 -Foi ótima.

 -Pronta pra essa aventura?

 -Prontíssima- respondi sorrindo pra Dagmar e a cumprimentando em seguida.

 Entramos no jatinho e eu sentei do lado de Luan, o último rapaz que entrou ali era muito lindo, eu babei um pouco nele claro.

 -Quem é?- cochichei.

Escreve aí !Onde histórias criam vida. Descubra agora