CAPITULO 24

134 10 0
                                    

queria fazer os votos diante dos familiares mais próximos. Qualquer outra coisa seria supérflua.

– O que quer que aconteça, sei que vocês são perfeitos um para o outro –

Bruna disse, batendo a taça de champanhe na de Nathalia. – Eu sempre soube.

Natalia sorriu, irônica. Um segundo depois, seu coração

parou quando sentiu dois braços fortes envolverem sua cintura.

– Estou interrompendo alguma coisa? – Luan perguntou, encostando os lábios na bochecha de Natália . – Quero uma dança com a futura sra. Domingos Santana.

Natalia  corou com as palavras. Havia algo sobre o jeito como ele era possessivo que a fazia se sentir quente por dentro. Ele manteve-a por perto

enquanto andava pelo salão, a mão sobre a curva das suas costas. A outra

mão segurava a dela, sua palma forte cobrindo-a. Ela se sentia delicada sob a forma dominante dele.

– Você está linda hoje – ele disse. – Na verdade, está sexy pra caramba nesse vestido.

– Obrigada – ela deu um sorriso tímido. Ela queria flertar com aquele homem, mostrar a ele exatamente o que podia esperar. – Você também está incrível, sr. santana.

Ela enfiou a mão sob a jaqueta dele, abrindo a palma contra suas costas.

Podia sentir o calor da sua pele através do tecido fino da camisa, acariciando-o enquanto dançavam.

– Você está tentando me seduzir? – a voz dele estava rouca, e ela continuava a mover a mão. Podia senti-lo começar a ficar duro contra seu quadril.

– Por que diria isso? Sou praticamente uma mulher casada.

– Eu odiaria chatear seu quase-marido – ele inclinou-se e roçou os lábios nos dela. – Mas realmente quero ver o que está usando sob esse vestido.

– O que o faz pensar que estou usando alguma coisa? – ela bateu os cílios lentamente.

Ele engoliu com força.

– Acho que estou pronto para ir embora.

– Vamos dormir aqui. Não podemos deixar a festa antes da meia-noite –

Natalia  riu.

– Quer apostar? Ele parou de dançar quando eles chegaram perto da escadaria, a mão

firmemente segurando a dela. Enquanto ele praticamente a arrastava para

cima, ela riu, tendo que parar algumas vezes para recuperar o fôlego.

– Vamos, temos que praticar muito – Luan insistiu, puxando a mão dela. Quando chegaram ao topo das escadas, ele inclinou-se, pegando-a em seus braços e carregando-a para o quarto deles.

– Tenho quase certeza de que essa coisa de me carregar porta adentro só devia acontecer depois do casamento – Natália observou, soluçando numa crise de riso.

– Não estou carregando você por causa do casamento. Estou carregando porque quero levá-la pra cama o mais rápido possível – ele abriu a porta e jogou-a sobre as cobertas.

– Achei que estava me carregando porque não podia esperar pra ver o que tenho embaixo do vestido – Natalia pegou a mão dele e puxou-o para cima de si. Seu corpo sólido tirou o ar dela, deixando-a sem fôlego.

– Não posso mesmo esperar pra ver o que você tem embaixo do vestido –

ele pôs uma mão na perna dela. Tirando a jaqueta,

Escreve aí !Onde histórias criam vida. Descubra agora