CAPITULO 15

150 10 0
                                    

1 mês depois

conheci um menino e estava ficando com ele a umas 2 semanas, falava com Luan sempre por SMS,. Rodrigo, o menino que eu ficava, ia dormir comigo aquele dia, eu pedi e ele aceitou. Chegando em casa começamos a beber, ele me entendia e me dava ótimos conselhos, não forçava a barra sabe? De tanto beber me entreguei pra ele, e ele foi super fofo comigo parecia um príncipe.. até descobrir que eu tinha engravidado.

Nas primeiras semanas os enjoos eram frequentes, Rodrigo ainda não sabia, mas eu tinha quase certeza de que ele apoiaria e seríamos muito felizes, bom.. certeza errada. Liguei pra ele falando que tinha uma novidade, ele disse que passaria na minha casa mais tarde, preparei um jantar bem especial pra nós dois, comidinha bem básica e uns chocolates de sobremesa, dos melhores. Ele chegou me beijando, mas logo foi sentar na mesa, ele estava meio estranho. Começamos a jantar conversamos um pouco mas eu não quis enrolar, então me preparei pra contar, ele seria o primeiro a saber...

-Rô, deixa eu contar minha novidade logo.

-Ah sim, a tal novidade.. qual é?

-Eu não sei como vai reagir a isso mas lá vai.. você vai ser pai!- ele engasgou com a comida, tentei chegar perto mas ele me empurrou.

-Pai?

-É..- respondi nervosa.

-Deve ta havendo algum engano, a gente só se deitou uma vez.

-E foi o único com quem eu me deitei daqui.

-Mentira guria, tu pega um toda noite, esse filho não é meu- ele levantou nervoso e jogou a cadeira longe.

-Calma- falei de longe, não queria me machucar

Ele veio pra perto apertando meu braço.

-Fica longe de mim, longe da minha família e vá pro inferno você e esse bebê.

Ele saiu batendo a porta, eu sentei no chão e abracei meus joelhos, não gostava dele mas estava feliz com a ideia de ter um filho dele. Naquele momento me senti só outra vez, até eu sentir um leve tremor na barriga, era o seu primeiro sinal de vida, meu pequeno me avisando que ele estaria comigo até o fim.. E que eu não precisava de ninguém.

4 meses depois

Estava fazendo algo pra comer, vestia uma calça e um top, era mais agradável já que minha barriga já estava grandinha , até que ouço bater na porta.

-Entra aninha - falei pois estava esperando ela.

-Que aninha rapais, chegou o mais lindo do Brasil .

-Luan?- ia levantar pra abraça-lo mas lembrei da barriga e lembrei que ele não sabia

-Não vai me dar um abraço?- ele perguntou com os braços abertos

-Antes eu preciso te contar uma coisa.

-Contar o que ? Ele largou a mochila em cima do sofá e veio na minha direção.

-Isso- levantei

-Naty, você? Como? Anda comendo muito muié, não faz isso.

Entre aquele clima tenso eu comecei a rir.

-Que inocência, vem aqui- puxei ele e coloquei a mão dele sobre minha barriga- Não tô gorda, tô gravida.

-Ta o que?- ele se afastou .

-Gravida.

-Não, como? Por que não me contou?

-Lu eu te falei do Rodrigo?

Escreve aí !Onde histórias criam vida. Descubra agora