CAPITULO 19

152 10 0
                                    

Em pouco tempo voltamos pro hotel e fomos nos arrumar pro show, Luan não queria que eu fosse mas eu inventei uma história dizendo que como eu não ia mas viajar com ele teria que aproveitar aquele último show e ele concordou. Vesti um vestido vermelho aberto nas costas, ele não era curto, mas também não era comprido, Luan fez careta quando me viu.

-Que foi?- perguntei rindo

-Exagerado demais seu vestido.

-Não achei, vamos?

-Troca Naty?

-Não Lu, acho que você tem uma coisa pra aprender, eu nunca mudo minha roupa porque alguém não gostou, se eu tiver gostado tô nem aí pros outros.

-Orgulhosa.

-Vamos- sai puxando ele e o primeiro  comentário das fãs lá embaixo foi que o vestido tinha ficado perfeito em mim- Não ficou exagerado? - perguntei e elas disseram que realmente tinha ficado bonito, olhei irônica pra Luan que ignorou os comentários e foi tirar foto com elas.

Chegando no show fui direto pro palco, Luan foi pro camarim aquecer a voz e atender as pessoas, uns 5 minutos antes fui chamada pra reza, fizemos a reza juntos e depois voltei pro lugar de antes. Assisti o show  sentada, estava meio fraca devido aos remédios no hospital. Assim que terminou tudo voltamos pro  hotel depressa e mais fãs estavam na porta.

-Nossa Naty você grávida ta  perfeita, a barriga grandinha e a curva da cintura ainda bem definida, sonho de toda menina ficar assim quando engravidar- um fã homem comentou enquanto um grupo tirava foto e entregava uns presentes pro Luan.

-Nossa você acha?

-Sim, ta muito linda, ta de deixar qualquer homem louco- ele brincou

-Obrigada- sorri e subi pro quarto.

Em poucos minutos o Luan entrou, colocou uns presentes no canto e se jogou na cama .

-Ta cansado?- perguntei

-Um pouco - ele disse sentando-Lembra da música que disse que ia fazer pra você?

-Lembro, você fez?

-Não, mas.. que tal fazermos juntos.. agora?

-Uai podemos tentar, eu nunca compus nada (risos)

-Vem, vamos pra varanda- ele pegou o violão e saiu me puxando.

-Deixa eu trocar de roupa.

-Não, fica assim, me inspira mais.

-Mas tu não disse que tava exagerado?

-É que não queria macho olhando pra você.

-Só você mesmo- acariciei seu rosto mas o puxei pra varanda assim que percebi o clima esquentar - Então, melodia mas rápida ou mas lenta?

-Eu queria uma mas rápida, viemos de dois sucessos românticos, agora quero uma mais gostosa de dançar. Mas a melodia pensamos depois, vamos pensar na letra que é mais fácil.

-Ta, alguma ideia?

-Bom, estamos num quarto, podemos começar falando dele.(risos)

-Mas o que um quarto teria a ver com uma música que vai falar de um sogro ?

-É, faz sentido, vamos pensar em outra coisa.

-Já sei, vamos inventar uma história, depois fica mais fácil fazer a música em cima dela.

-Gostei da ideia, mas não sou bom em histórias.

-Então deixa comigo. Vamos falar de uma menina que é bem "safadinha" com o namorado mas perto do pai dela ela da uma de "santinha".

Escreve aí !Onde histórias criam vida. Descubra agora