O show foi maravilhoso como sempre , voltamos para o hotel jatamos e fomos dormir
No dia seguinte eu acorde Luan estava sentado me olhando.
-Você não dorme não?-perguntei me espreguiçando.
-Durmo uai, mas você.. meu Deus, dormiu mas que a cama.
-Faz tempo que ta aqui?
-Demais, já comi duas vezes (risos)
-Mas isso é normal, você come demais.
-Só quando a Dag não está por perto (risos) Ta melhor?
- E o que vai ser hoje?
-Meu show de hoje foi cancelado- ele falou animado- Vamos pra Londrina.
-O show foi cancelado e tu ta achando bom?
-É que ele só foi adiado, me expressei mal, e no nosso caso é ótimo.
-Por quê?
-Mas tarde você entende. Vai se arrumar. Hoje nos vamos matar saudades da minha familia.
-Ta falando sério? To morrendo de saudades deles .
- eles estão ansiosos pra te ver
-Ta, vou me arrumar.
Entrei no banheiro e comecei a tomar banho.
-Que horas são?- gritei
-Hora de você andar mas rápido porque eu quero almoçar com a mamuska e dependendo da hora que sairmos daqui não vai dar tempo.
-Quando tempo eu tenho?
-5 minutos
Tomei o banho mais rápido da minha vida, sai do banheiro enrolada com uma toalha na cabeça e outra no corpo, peguei uma calça jeans e uma blusa simples, voltei pro banheiro e me troquei, sai penteando o cabelo, passei só um gloss e já sai catando as malas que o Luan mesmo tinha arrumado pra mim.
Chegamos e são Paulo era umas onze da manha e dona marizete veio toda feliz falar conosco
- mamuska chegamos!
- filho que coisa boa ,mas você não tinha show hoje – mari fala abraçando o filho
- foi cancelado mae
- e você minha linda que saudades
- dona Mari também senti saudades
- cadê o pai mãe?
- foi no escritório resolver algumas coisa mas já deve ta voltando
- cade a pi – segundos depois ele desce a escada gritando
- cunhaaaa
- bubu linda que saudades – naty fala abraçado bruna
- e de mim ninguém sente falta não?
- piroca sem dramas eu te amo ta – Bruna da um bjo no rosto do irmão
e saiu me puxando para o quarto dela
A mãe de Luan era doce como ele. Eles me tratavam como filha, eu me sentia muito bem com eles. Nós almoçamos juntos, eu contei um pouco pra ele sobre londrina depois a gente foi pra sala e passamos quase a tarde inteira conversando, no final de tarde eu ensinei um bolo suíço pra dona Marizete, ela amou a receita e no final todos nos acabamos de comer aquele bolo. De noite sentamos no chão pra jogar xadrez, fizemos um tabela pra ver quem era o melhor, e eu ganhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escreve aí !
FanfictionEle um cantor famoso! Ela uma estudante de direito ! uma viagem ! uma grande amizade ! um amor !