dois anos se passaram estamos em 2015 e ,muita coisa aconteceu eu m formei em direito mas nem cheguei a exercer, moro em londrina sozinha recebi uma proposta de trabalho muito boa e inrecusavel
As vezes, as coisas tomam um rumo em nossa vida, que nos fazem pensar na razão de tudo. As vezes amamos tanto, que só nos importa a felicidade da pessoa amada, mesmo que ela não seja ao nosso lado. Luan e eu nos unímos muitos desde nos conhecemos em londres, até nos tornarmos inseparáveis.
estava no meu apartamento arrumando algumas coisas já tinham feito um mês que me mudei mas ainda nao tinha conseguido arrumar tudo
Entrei no twitter pra ver como estava o movimento.. Luan estava online
-Negolas? Esse menino adora mudar os apelido-
Fiquei esperando pra ver se ele ia falar mais alguma coisa. Ele começou a responder as fãs .
Alguns minutos depois Luan me chamou pelo Skype
- Como você tá?
-Bem e você?
-Com saudade.
-Oooown amor, também estou com saudade. E as novidades?
-Tô pegando uma menina muito linda.
-Ui me conta.
-Assim que eu cheguei fui pro Santarena, uma boate daqui de Londrina e conheci uma menina, ela é linda demais.
-Apaixonou?
-Não, só estamos ficando.
-Tomara que dê certo negolino.. Aliás mudando de assunto, tu deu meu apelido pras suas negas também seu feio.
-Aí foi mal quando eu vi tinha falado (risos) Mas e você e seus rolos?
-Do mesmo jeito Luan, sair conhecer pessoas novas se for o caso ficar com ela e não passa disso.
-Não sei como conseguiu nunca se apaixonar.
-Nem eu (risos)
-Tenho uma coisa pra te mostrar.
-O que?
-Eu fui chamada por uma banda internacional pra cantar uma música com eles, quero te mostrar o começo dela.
-Ai que lindo, mostra.
-Pera vou pegar o violão- ela levantou e voltou com o violão- é mais ou menos assim.. - o ritmo tinha umas batidinhas animadas-Uuuuuu.. Disse seu último adeus, e partiu num barco do porto amor. E jurou que voltaria, numa tarde fria, se lançou ao mar, tantas luas se passaram e ela o esperava no porto do amor. Só o sol o vento e o mar, eram companheiros nessa solidão.. Uuuuuuu..... Oooooo. Aí vem a banda cantando a parte deles em espanhol e eu volto no refrão que é mais ou menos assim.. - ele mudou o ritmo pra tocar o refão- Sozinha segue seu destino, sozinha ela e o seu espírito, sozinha o sonho se perdeu no mar, sozinhaaaaaaa aaa, no porto do amor.. Aí vem eles cantando de novo- Luan explicava mas não parava de tocar- Aí eu entro outra vez.. Muito tempo se passou, e o brilho do olhar nunca se apagou, sua alma viajou, e cruzou os sete mares mais sempre vai estar,Sozinha segue seu destino, sozinha ela e o seu espírito, sozinha o sonho se perdeu no mar, sozinhaaaaaaa aaa, no porto do amor.. - ele parou de cantar- É mais ou menos assim.
-Nossa que música linda.
-Não mostrei pra ninguém ainda, acabei de pegar o ritmo.
-Que privilégio, fui a primeira (risos)
-Sim.
-Negolino eu preciso dizer tchau. Vou curtir um pouco.
-Vai lá amor.. Te vivo.
-Também te vivo.
Desliguei o skype, peguei minha bolsa e fui encontrar com o pessoal do escritório onde eu trabalhava tínhamos marcado uma baladinha. Curti a noite como sempre fazia, mas não quis ficar até muito tarde, peguei meu carro e voltei pra casa.
Abri a internet e fui em um site pra comprar passagens de avião..
-O que ta fazendo?- Ana uma amiga que fiz no escritório que tinha voltado comigo da festa disse entrando no quarto de surpresa.
-Comprando uma passagem pra são Paulo
-De novo?
-Tô com saudade do Luan amiga.- expliquei e ela me olhou com uma cara suspeita.- Nem me olha assim, eu não gosto do Luan, ele é meu amigo e só, mas ele faz muita falta.
- E o trabalho Natália? Você parece que não pensa.
-Para de brigar comigo, eu pedi uns dias disse que precisava resolver algumas coisas.
-Você é louca? Por que fez isso?
-Amiga me apoia vai, eu não vou demorar.
-Vai passar quanto tempo?
-Pouco, um final de semana no máximo.
-Ta né, só tô concordando porque você ta mudada, não ta virando a noite em baladas e isso graças ao Luan, ele te faz bem.
- Vai dormir aqui?
-Vou. Agora vou arrumar alguma coisa pra comer.
-Obaaa tava mesmo com fome.
Empurrei ela e fomos até a cozinha preparar qualquer bobagem pra gente comer. Eu comprei a passagem agindo por impulso mesmo, estava com saudade do Luan e equanto ana cozinhava que eu fui parar pra pensar. Será que não vou incomodar? Onde vou me hospedar? Será que naquele dia ele ia poder me buscar no aeroporto? Será que aquele final de semana ele ia ter tempo pra estar comigo? Várias perguntas sem respostas, só saberia se falasse com ele, mas aquela hora ele não estava mas online em lugar nenhum, mesmo assim deixei mensagem no skype .
"Lu eu comprei uma passagem pra são Paulo sexta agora, e depois que fui pensar nas consequências, e agora? Nem sei se você vai estar ocupado.. Enfim, preciso da sua ajuda.. Bjos "
Agora tinha que esperar ele responder e torcer pra que tudo desse certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escreve aí !
FanficEle um cantor famoso! Ela uma estudante de direito ! uma viagem ! uma grande amizade ! um amor !