Teve um dia que Luan decidiu fazer um churrasco, ele ia ficar em casa até quinta e só voltaria a viajar na sexta. Chamou os amigos e chamou a tal menina que ele tava ficando e fez ele de otário, eu fiquei muito brava. Passei o churrasco inteiro sem falar com ele, a tal menina me olhava com cara de nojo eu tava pra voar no pescoço daquela lemure ridícula. Confesso estava com muito ciumes mas poxa.. o que ela fez com ele era imperdoável, fez ele de bobo, usou o nome dele pra aparecer nas revistas, fiquei muito nervosa. Foi então que percebi que Luan gostava muito daquela menina, gostava tanto que foi capaz de perdoa-la e começou a andar de mãos dadas e trocar beijos com aquele ser outra vez. Mas mesmo eu sabendo que ele gostava dela eu não o perdoei e continuei de cara emburrada.
-Naty coloca pra mim?- eu estava colocando refrigerante quando ele chegou, enchi meu copo e sai dali o ignorando- Ei para- ele segurou meu braço- O que houve?
-Pergunta pra CARLA.. Ela deve saber.
-Você ta com ciumes da CARLA?
-Não Luan.. agora me deixa em paz- sai dali e subi pro quarto da Bruna.
Fiquei conversando com ela, ela perguntou se eu estava com ciúmes mas eu disse que não, mas lógico estava me corroendo por dentro e ela sacou.
-Bruna eu não sei o que acontece mas não gosto de ver essas piriguetes com ele, gosto do seu irmão quero vê-lo com alguém que o ame de verdade.
-Tipo você?
-Não- respondi sem graça- Alguém que não esteja com ele pela fama.
-É, tipo você- agora ela disse não perguntando mas afirmando.
-Eu e Luan somos amigos e só!
-Mas..
-Não Bruninha, não daria certo, se misturar isso vai acabar não sobrando nem amizade.
-Tá, tá entendi.. Vamos descer, aqui em cima ta muito quente.
-Não tô afim de olhar pra cara da "CARLA"- falei fazendo cara de nojo.
-Não olha- Bruna piscou pra mim.
Descemos e fomos sentar com uns cantores lá, Michelzinho, Munhoz e Lucas Lucco. Ficamos conversando por um bom tempo, comecei a me distrair e esquecer o Luan que tava grudado com a feiosa no pescoço.
-Vou pegar bebida, vocês querem?- perguntei
-Pega lá um refri e traz pra cá- Munhoz sugeriu.
-Fechou.
Levantei e Michel foi junto comigo, começamos a conversar, ele me contava sobre a Suíça, que o melhor chocolate que ele já tinha comido tinha sido lá, e sim.. o brasileiro nem se compara. Fui pegar os copos e mandei ele abrir o freezer e pegar uma coca. Quando estava voltando passei perto da piscina, e "do nada" cai la dentro.
-Sua louca- olhei pra CARLA, ela tinha me empurrado.
-Se machucou querida? Vem que eu te ajudo a sair- ela disse na maior cara de pau.
-Larga de ser sínica, você me empurrou.
-Eu? Por que eu faria isso? Olha só porque eu tô ficando com o Luan você não precisa ficar mentindo pra chamar atenção dele.
-Ah cala a boca. Michel me ajuda aqui.
Ele me puxou, Luan nem me olhava, abraçou a CARLA e tirou ela dali. Michel perguntou se eu tava bem e eu disse que tava sentindo umas dores forte, ele me levou pro quarto e ficou comigo, disse que ele podia descer que logo eu melhoraria então ele foi depois de eu ter jurado que se precisasse dele o chamaria.. A festa continuou do lado de fora, já era tarde e nem sinal do Luan pra ver se eu estava bem, acabei pegando no sono e acordei só no outro dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escreve aí !
FanfictionEle um cantor famoso! Ela uma estudante de direito ! uma viagem ! uma grande amizade ! um amor !