⚠️Essa one-shot tem: Hot//lemon⚠️
||Narrador||
Mais um dia no castelo infinito, uma tarde tanto quanto tediande. Douma na tentativa de fugir do tédio, optou por ir ao quarto de akaza tirar a paz do mesmo. O loiro acaba encontrando o rosado treinando, e acaba se encostando na parede do local para admirar o esforço de Akaza.
Nesse momento, akaza literalmente destruiu com seu punho o objeto que ele estava usando para treinar. O rosado está com sangue nos olhos, por conta de um certo garoto ter o chamado de covarde, isso ferio seu orgulho, guardando o rosto e nome do menino para eliminar-lo . Ele remove seu punho e se joga no sofá que ficava lá perto, logo se dando conta de uma certa presença maligna ao seu ver.
-" Oque você quer Douma?"- perguntou akaza já sem muita paciência-
-" Nada, apenas vim ver o amor da minha vida"- disse se aproximando de um certo rosado-
-"Douma, eu não estou com paciência agora, vá embora."- akaza coloca seu braço de maneira que cobrisse seus olhos-
-" Você acha mesmo que eu vou embora?"- o loiro se senta ao seu lado-
-" Douma é sério, eu não estou brincando."- uma veia salta amonstrando o ódio que o rosado estava-
-" Então significa que toda vez que você me manda embora é brincadeira?"- o maior colocou a mão no queixo de maneira pensativa-
Um soco foi direcionado a sua face, a explodindo, mas Douma se regenerou rapidamente
-" Nossa akazinha"- Um sorriso cínico é formado em seus lábios, fazendo Akaza ficar ainda mais puto-" Vamos fazer assim, eu e você vamos lutar."
-" Douma n---
-" Se você ganhar eu vou embora e não te pertubo nos próximos 2 anos."- o grisalho disse de maneira simples, agora akaza se interessou-" mas se eu ganhar, eu quero lhe pedir um favor."
-" É uma ótima proposta, eu aceito."- um aperto de mãos foi feito, não tem mais volta-
[...]
Um sorriso largo é visível em Akaza, enquanto a Douma, este por sua vez está sério, mas logo aparece um seu famoso sorriso falso. O loiro não pretende perder essa luta, teria que ficar dois anos sem falar com seu amado, seria tortura, por mais que o mesmo não esteja preucupado, ele poderia quebra-la a hora que quisesse.
A luta é iniciada, fashs de luzes aparece rápidamente.
Um soco é direcionado a face de Douma, que é defendido por seu leque. Logo o loiro contra ataca usando sua tecnica de sangue, criando clones de gelo cercando o pobre akaza.
Akaza como estava puto com tudo e todos, quebrou todos os Doumas de gelo, voltando a atacar o original.
Akaza some por um segundo aparecendo atrás do loiro o atacando, sem chance de se desviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°One-shots°• (Doukaza)
Fanfiction||Concluído ✔|| One-shots do ship douma x akaza •°Inspirado em fotos do ship°• Plágio é crime 🌸 ||NÃO REVISADO ⚠️|| Boa leitura 📚