Está one-shot contém: hot// lemon, "palavras de amor e carinho"/baixo calão, insinuação de $3×0, $3×0 e universo alternativo (AU)
1° dia
||Akaza pov||
Estou voltando para casa no momento, um colega de faculdade me perguntou onde eu iria passar o meu Natal, afinal, entramos de férias, e me perguntou se seria com familiares ou amigos. Faltam apenas 4 dias para o Natal, e eu não fiz nada de novo, eu acho essa data insignificante.
Na verdade, nem sempre foi assim...
.
.
.
Eu tinha mais ou menos uns 9 anos, meus natais era incríveis, eu passava com a companhia de meu pai, mãe e meu irmão hakuji. Ambos não tinham muito a oferecer, porém seu carinho e afeto eram o suficiente para me deixar satisfeito nessa tão "querida" data.
Infelizmente, meu pai se suicidou ao descobrir que minha mãe tinha um caso com outro homem. Foi uma imagem perturbadora, seu corpo gélido, olhar morto e asfixiado me marcaram muito.
Esse...
foi meu último Natal decente...
Desde então minha mãe se casou com o "homem de sua vida" deixando eu e meu irmão com nossa avó, na qual tinha um certo ranço da filha por causa disso.
Meus natais se baseavam em ir na casa do meu mais novo padrasto. Eu era descriminado por não ser parte da família dele. Observar todo ano... tudo de novo... da mesma maneira.
Eu... olhava todos da família dele ganharem presentes e eu nunca ganhei nada. Eu ficava feliz pela felicidade alheia, porém aquilo me matava por dentro, me deixava em pedaços, eu queria também ganhar presentes, nem que seja usado... eu... tinha apenas 10 anos... Eu tive que me contentar com aquilo, era o máximo que minha mãe poderia me proporcionar.
Em todo o Natal, ela comprava uma árvore de Natal... uma pequenininha, para não passar em branco. Eu tinha o sonho de ter a maior árvore de Natal do mundo, um sonho inocente e genuíno.
-"Um dia, eu terei uma árvore de Natal gigante quando eu crescer..."- pequenas lágrimas, lábios trêmulos e narizinho vermelho. Eu chorava enquanto falava isso.
Em alguns natais, nos quais não íamos para a casa do meu padrasto por conta de nossa mãe ter brigas com ele. Minha mãe passava o Natal chorando por conta de meu padrasto. Por isso, eu e meu irmão passeavamos nas ruas, apenas admirando as decorações natalinas que faziam na rua.
Me deixava deprimido ao ver todos alegres e sorridentes, passando essa data tão querida com seus familiares ou amigos próximos. Enquanto eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°One-shots°• (Doukaza)
Fanfiction||Concluído ✔|| One-shots do ship douma x akaza •°Inspirado em fotos do ship°• Plágio é crime 🌸 ||NÃO REVISADO ⚠️|| Boa leitura 📚