•°~Amantes~°•

1.1K 60 73
                                    

Está one shot contém: hot/lemon, insinuação de $3×0 (ALTA),$3×0, palavras de baixo calão e universo alternativo (au) //Dá tudo certo no final//

||Está fanfic está disponível na minha conta secundária: akekjwja ||

Extra:"Amantes..."(Doukaza)

||Akaza||

Escuto o despertador tocar, um barulho estridente e irritante, ótimo, meu dia começou incrível. Me levanto e vejo a que estou sozinho na cama, o Douma com certeza acordou.

.

Sinto que estou esquecendo de alguma coisa...

.

Não deve ser nada demais.

Vou até o banheiro ainda sonolento, tenho que trabalhar, fazer um resumo de um negócio gigantesco e pra piorar minha situação, tenho que finalizar isso hoje.

Faço minhas necessidades, aproveito e tomo um banho. Assim que finalizei troco de roupa e vou para um cômodo de isolado da casa, onde eu costumo chamar de "escritório".

Começo a caminhar pelo corredor abrindo a porta do cômodo. Não é bem um escritório, é algo 100% provisório, mas tudo bem, é coisas da vida.

Me sento na cadeira e ligo o notebook.

Ok....

Lá vamos nós.

[._...-.]

Meu dia não está indo nada bem, estou exausto, quero fechar meus olhos, porém tenho que finalizar estes arquivos do meu emprego.

Escuto alguém batendo na porta logo adentrando. Direcionei minha atenção a quem quer que seja sem paciência, preciso termina isso ainda hoje.

-" O café da manhã está na mesa."- Douma falou de maneira áspera e sem me encarar-

-" Já vou."- respondi e logo a porta foi fechada com certa brutalidade-

||Flashback||

- atendi a ligação-

...

-"Estou bem."- respondi sem querer prolongar a conversar-

...

-"Sim."-

...

-"Vou voltar para casa daqui a pouco."-

...

-"Tá, tchau."- desliguei a ligação com um semblante triste-

-" ei... não fica assim."- sinto sua mão na minha bochecha, que sensação é essa?-" sabe, você poderia se vingar... tipo... sei lá"- escuto uma risado vinda do loiro e o mesmo se aproxima perigosamente do meu rosto-"bem que a gente poderia se dá uns pegas?"

•°One-shots°• (Doukaza)Onde histórias criam vida. Descubra agora