Seja apenas •°meu°•

4.3K 175 618
                                    

Está one shot contém: hot/lemon, insinuação de $3×0, $3×0, palavras de baixo calão e AU (universo alternativo)

||Douma||

Deixei claro que isso foi uma declaração de amor.

Meu coração está batendo rapidamente

.

meu rosto está vermelho

.

minhas mãos estão suando.

.

Nunca estive tão nervoso como estou agora, a cada segundo que passa minha ansiedade apenas cresce, junto a uma angústia de uma possível rejeição.

.

.

Eu...

.

.

Preciso dele, mais do que eu queria.

.

.

[Dias antes]

-" Opa, oi Douma!"- vi um ser de cabelos escuros como a noite e olhos como o céu na minha janela, adentrando no meu quarto em seguida-

-" Akaza? Pensei que não iria vir hoje"- minha voz saiu de maneira surpresa, não esperava tal visita-

Akaza na verdade é um apelido ao meu melhor amigo, Hakuji Soyama. Somos amigos desde pequenos, nossa relação é perfeita. O problema é que eu comecei a ter sentimentos pelo menor... E não sei como ele irá reagir se algum dia eu contar.

Acordar confuso sobre seus sentimentos, todo o dia, é sufocante.

-" Óbvio que eu iria vir, não deixaria meu melhor amigo no tédio"- respondeu de maneira áspera revirando os olhos, mas logo sorriu largo e se jogou em minha cama-

Fui criado em um templo, por conta disso acabo sendo restrito de fazer várias coisas, como por exemplo: na minha infância eu não podia brincar com as crianças da vizinhança. Era meio depressivo entretanto nunca realmente liguei.

Porém um dia um garoto no qual soube que vivia se metendo em brigas estava machucado em meu 'quintal'. Fiquei encantado ao ver o moreno, afinal, quase nunca tinha contato com outras crianças da minha idade.

||Flashback on||

Escutei um alto barulho atrás de mim, me fazendo soltar todas as flores que estavam em minhas mãos. Olhei para trás rapidamente, vendo um garoto caído no chão.

-" Ai minha cabeça"- passou a mão no local batido, com pequenas lágrimas nos olhos. Porém seu olhar se tornou um assustado ao me ver-" Er... e_eu vim pegar minha bola... acabou caindo por aqui. Por isso, eu meio que invadi sua casa"

•°One-shots°• (Doukaza)Onde histórias criam vida. Descubra agora