•°❄️kikejutsu estranho❄️°•

3K 135 517
                                    

Está one shot contém: insinuação de $3×0, $3×0, hot/lemon, putaria, palavras de baixo calão e universo alternativo (Hashiras AU)

Está one shot contém: insinuação de $3×0, $3×0, hot/lemon, putaria, palavras de baixo calão e universo alternativo (Hashiras AU)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

||Akaza||

Estou caminhando calmamente até a mansão flor, já que o mestre me chamou. Não sei oque ele quer, eu fiz algo de errado? Talvez o mestre brigue porque eu bati no Douma. Mas se não for isso, poderia ser então uma missão?

Ahh, eu nem bati tão forte no Douma. Saiu sangue, mas isso não importa, não agora. Chuto uma pedrinha no chão e olho para cima, respirando fundo.

A claridade da Lua me deixa confortável, junto aos ventos sigelosos que passam pelas árvores ao meu redor, me causando uma sensação de calmaria.

Voltei a caminhar, chegando ao meu objetivo. Entro no local e percebo que está vazio e quieto. Provavelmente os outros hashiras estão em missão, que seja, é até melhor assim, fico bem longe deles, principalmente do Douma.

-" Oi Akaza-dono!"- meu coração gelou. Arregalei os olhos e puxei minha katana. Douma apareceu do meu lado, com seu sorriso cínico-" Quanta delicadeza, Akaza-dono! Eu também ficoooo~ super feliz em te ver hoje!"

-" Credo, só porque pensei em você."- revirei os olhos e devolvi minha katana para o seu lugar-" Parece até assombração."

-" Caramba"- riu levemente. Comecei a caminhar e o loiro colocou as mãos para trás, andando ao meu lado-" Espera, então significa que você estava pensando em mim? Que fofo!"

-" Não é nada disso, emocionado."- olhei para os lados, a proucura da sala do mestre muzan-

-" Então oque seria?"- questionou, com um sorriso provocativo-

-" Pensei que você estava em missão."- parei de andar e o encarei dos pés a cabeça com desdém-" Mas afinal de contas, oque você faz aqui?"

-" O mestre me chamou"- disse forma simples, dando de ombros. Estranhei o fato do seu sorriso ter desaparecido, ficando apenas uma expressão fria e sem emoção.-" E você?"

-" E_eu...? "- eu gaguejei?! Porra, ver o Douma desse jeito é estranho. A última vez que vi o Douma sério, foi no meu quart-- não, não, devo esquecer isso, recomponha-se Akaza!-" O mestre me chamou também, se é isso que quer tanto saber."

-" Entend---

-" Ah, vocês estão aí."- o barulho de porta abrindo me deu um susto. Direcionei minha atenção a porta, vendo o mestre muzan-" Vamos, entrem."

•°One-shots°• (Doukaza)Onde histórias criam vida. Descubra agora